Chanyeol suspirou e cruzou as penas, massageando as têmporas.
— O que você quer dessa vez, Chanyeol? — perguntou Baekhyun, pegando uma bala do potinho sobre a mesa do diretor e sentando-se em frente a este.
— Me respeita, moleque, é senhor diretor para você.
— Ah, desculpe, você me chama aqui todo dia, achei que já tivéssemos uma intimidade. — sorriu safado.
— Eu chamo você aqui não, seus professores não conseguem suportar você, esse é o problema, você é um problema, Baekhyun. Já tem, dezenove anos na cara e age como criança. Foca pelo menos no último ano, antes que eu jogue você na terceira série. Eu estou cansado de mandar você pra detenção, se continuar assim… não terá outro jeito, será expulso.
Baekhyun engoliu em seco, estava acostumado a brigar com o diretor e tirar sarro de sua cara. Chanyeol não era um homem velho, pelo contrário, tinha menos de trinta anos, mas era diretor daquela escola assim como os anteriores, um alfa lúpus.
— Sabe que eu não posso ser expulso, meus pais não deixariam eu cursar a faculdade, Chanyeol… Senhor diretor, eu preciso ir para a faculdade e… sair dessa cidadezinha. Não faça isso comigo. — disse Baekhyun, sem perder sua postura arrogante, mas Chanyeol via no tom de voz do garoto que algo não estava bem.
Uma expulsão era uma mancha no currículo de fato, algo que o barraria em muitas universidades.
— Tudo bem, Byun. Você ficará em uma turma especial, eu lhe darei aula, já que nenhum professor quer, mas, no primeiro deslize que der comigo… eu não vou hesitar em expulsar você.
— Tudo bem. Eu vou melhorar… um pouco. — riu safado, pegando outra bala e ficando ali na sala do Park.
— Já pode ir, Baekhyun.
— Não posso, meus professores me odeiam e eu não posso ir pra casa. — deu de ombros e deitou no sofá que havia no canto da sala, cobrindo-se com o casaco do time de lacrosse da escola, que roubou de Sehun.
Chanyeol suspirou mais uma vez e ficou fazendo seu trabalho de todos os dias, vez ou outra desviando seus olhos para o ômega adormecido.
Baekhyun tinha um sono de pedra, não acordava nem mesmo quando o sinal da escola tocava, indicando o fim do período.
Já estava tarde, então Chanyeol resolveu que o melhor a fazer era acordar o ômega e levá-lo pra casa.
— Byun, acorda, irei te levar para casa.
Baekhyun olhou para os lados, por um momento até esquecendo onde estava, aquele sofá era tão confortável... mas voltou a realidade ao olhar para o rosto de Chanyeol, que estava bem perto de si.
— Quê? Não precisa. Eu já estou indo. — disse vestindo a jaqueta e pegando sua mochila.
— Já passou muito do horário de aula, eu vou sim levar você, garoto. — Baekhyun revirou os olhos, seguindo Chanyeol até seu carro.
— Não dá pra me levar para casa, senhor diretor. — disse irônico.
— Eu explico aos seus pais o porquê de estar levando você, se é com isso que se preocupa.
— O problema não é esse… eu não tenho pais para quem você possa dizer algo, nem casa e… nem nada. Você não entenderia. — suspirou frustrado.
— Como não tem nada? Você precisa de uma família, alguém que proteja você.
— Eu não sou uma criança, você mesmo me jogou na cara que eu já tenho quase vinte anos, eu sei me virar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Diretor
FanfictionBaekhyun era um ômega problemático que parecia estar gostando de fazer a vida de Chanyeol um inferno. Mas o que ele iria fazer quando descobrisse que aquele garoto era sua alma gêmea?