Extra: Certeza

4.3K 398 63
                                    

Baekhyun estava extremamente ansioso, andando de um lado para outro no cubículo que chamava de apartamento. Mal conseguia dar dois passos e já precisava virar para o outro lado, pois iria bater em alguma coisa.

Era um tanto feliz naquela casa, era sua, próxima à faculdade e poderia pagar com seu salário de estagiário, estava mais do que muito bom.

Quando Chanyeol havia lhe dito que eles poderiam se ver nas férias, imaginou que o namorado o encontraria seis meses depois, o que não ocorreu, Chanyeol chegaria apenas para as férias de verão, o que deixava o Byun subindo pelas paredes.

Namoro virtual não é nada comparado a convivência de uma casa. Porra, estava acostumado a dormir embrenhado no corpo de Chanyeol, foi difícil demais acostumar-se com o silêncio e o espaço em sua cama todas as noites pelos últimos dez fucking meses.

O Byun já havia ligado para o namorado mais de dez vezes, era pra ele ter chegado em seu apartamento há muito tempo, então a ansiedade foi se tornando nervosismo e preocupação.

Respirou fundo e ligou novamente, desta vez, sendo atendido.

— Desgraçado, onde você está? — perguntou bravo.

— Calma, garoto, estava esperando ser melhor recebido, mas faz assim… vou te mandar um endereço por mensagem e você me encontra aqui.

— Porra, Chanyeol, não to afim de brincar, onde você está? — seu tom se tornou manhoso.

— No endereço que vou te enviar, só vem me pegar e não reclama. Promete dar uns beijos nessa tua boca até você dizer chegar.

— Tá, tá… tô indo. Acho bom não estar de gracinha.

— Não sou você. Até logo.

Baekhyun desligou o telefone completamente irritado, vendo a mensagem que Chanyeol enviou, um endereço que não era muito longe dali, na verdade, umas três quadras talvez.

Mesmo sabendo disso, pegou suas coisas e saiu apressado de seu apartamento, chamando um táxi e indo até o endereço que Chanyeol havia lhe passado. No começo pensou que o namorado pudesse estar até em um hospital, mas achou estranho quando parou em frente a um prédio residencial, muito bonito por sinal. 

Entrou no lugar e foi recebido por um porteiro, o que deixava claro que aquilo não era um lugar de estudantes como o seu e sim de família. Subiu até o andar indicado e sentiu um frio na barriga na hora de andar no corredor e procurar a porta com o número que indicava onde Chanyeol estaria. 

Os segundos entre a sua batida na porta e o Park a abrindo, foi o suficiente para que mil pensamentos negativos o invadissem, fazendo o seu corpo tremer antes de olhar o sorriso do namorado.

— O que você está fazendo nesse lugar? — perguntou, engolindo em seco e entrando no apartamento, vendo Chanyeol com os cabelos molhados e vestindo apenas uma calça de moletom.

— O que você acha que estou fazendo aqui, garoto? — perguntou e semicerrou os olhos, fechando a porta e vendo o claro nervosismo do mais novo, começando a rir — Hm, não, nunca teve outra pessoa além de você, se isso passou por essa sua cabecinha oca. — disse rindo e segurou a cintura do ômega com posse, beijando os lábios dele em seguida.

— Mas v-você… o que isso significa?

— Que você me ama, que você é todinho meu e eu não viveria com você em um apartamento para universitários, então… bem-vindo ao nosso lar, Baekhyun.

O pequeno não conseguiu conter o sorriso, sentindo-se aliviado logo em seguida, podendo assim analisar todo o apartamento e vendo que tinha algumas caixas espalhadas, assim como o jantar pronto sobre a mesa.

Senhor DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora