Quando eu tinha nove anos meu pai morreu por causa de doenças, com 13 anos minha mãe começou a namorar com um cara que batia nela , o cara era simplesmente um babaca, sempre bebia e vinha pedir abrigo para minha mãe e ela sempre ,a burra o abrigava, mas quando minha mãe descobriu que ele traia ela, ela terminou com ele ,mas mesmo depois de terminar com minha mãe, ele vinha aqui em casa pertubar o juízo de nos duas,e isso fez com que nós nos mudassemos para seul .
Até que quando fiz 17 anos minha mãe falou que me vendeu,isso mesmo ,ela falou na maior cara de pau que ela me vendeu e me falou que era pra eu pensar nós dois lados , no meu e do dela, pois ele ira receber bastante dinheiro por mim e se ela vai receber bastante dinheiro quer dizer que eu vou para casa de alguém rico.
Eu estava com tanta raiva da minha mãe naquele momento, já tinha pensado em varias coisas horríveis que ela poderia fazer comigo, mas me vender nunca tinha pensado .
Ela falou isso pra mim um dia depois do meu aniversario de 17 anos , isso foi como um peso pra mim, como e que uma mãe tem coragem de vender a sua propia filha , naquele momento eu estava com tanta raiva que aceitei ir para casa desse cara《Quebra de tempo》
Já estava com minhas malas arrumadas esperando esse cara chegar , quando minha mãe entra no quarto e fala
S/m - não precisa de nada, ele falou que já tinha tudo que vc precisa lá .
S/n - tatata !!! - empurro a mulher que diz ser minha mãe e vou esperar esse cara na sala .
O tempo foi passando quando eu ouço a campainha tocando , me levanto e abro a porta , quando vejo dois caras na minha frente que estão com cara de serio , olho eles de cima a baixo e pergunto
S/n- você e o meu novo dono ?
Um deles me olha e responde
Homen 01- Não , nos só trabalhamos para ele , vc agora vai entrar no carro , vamos te levar para "sua casa ".
S/n- e quem e esse cara ? Como e que ele é?
Homem 01- não o chame de cara, a deixa quieto ,o senhor jeon irar te explicar as regras quando a senhorita chegar , e não estamos aqui para le dar satisfações, só nos siga .
S/n- como assim regras ? Do que vc esta falando ?
Homen 01- sim ue, regras , oque vc achou que ele queria com uma garota de 17 anos ?
Logo depois que ele falou isso os dois homens começaram a rir , quando eu vim me tocar do que ele estava falando , então eu obedeci as ordens dele e entrei no carro , agora não estou tão confiante de ir para meu novo " lar " .
《Quebra de tempo》
Quando chegamos a visão era belíssima da casa , deu pra ver o tanto de dinheiro que esse cara tinha
Essa era a casa :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jungkook-My Daddy
FanficOlá me chamo S/N , sou baby girl, descobrir isso aos meus 17 anos,um dia depois do meu aniversário, quando minha mãe me vendeu para um bilionário, não vai ser facil pra ele me conseguir, vou ser a rebelde , vou fazer de tudo para ele me jogar fora...