-Acho que não vai ser uma boa idéia Bruna.
-SÓ SEGUE!
-Nossos pais vão brigar com a gente, da tempo de voltarNo momento em que ela parou de seguir a trilhar no meio do MATO, ela se virou para mim com o polegar levantado com aquela expressão de ódio que eu já sabia o que ela iria falar:
-Me escuta pela milésima vez Daniela, vai ser legal ta bom, a galera da escola vai ta lá...os amigos do meu primo...e assim, eles são maravilhosos
No momento que ela terminou de falar isso ela me deu uma piscadinha que me deu ânsia de vômito.
Sim, sempre foi assim,ou talvez nem sempre.
Bruna sempre foi muito alegre,elétrica e só um pouco rebelde,nós sempre fomos amigas mesmo nos momentos difíceis, como a morte do pai dela há três anos atrás.
Eu sempre lembro das vezes que o pai da Bruna ficava na sala tocando música no seu violão, eles pareciam perfeitos, enquanto a mãe dela ficava de olhos fechados e ouvindo e de vez em quando falando , "lembra amor no nosso tempo" ou "como você continua tocando tão bem?".
Isso era enjoativo e fofo na época.
Quando ele partiu foi um momento trágico, foi como se a coluna de uma casa se quebrasse e tudo caísse na cabeça de quem morava la dentro.
-Chegamooos -Falou Bruna cantarolando.
-Nossa! -Não sabia se corria de lá, ou entrava naquela casa, estava tocando música eletrônica com o som muito alto, tinha uma cara sem camisa e dançando vestindo um sutiã rosa com aquelas "cabeça de cavalo".
Tinha um sofá com muitas pessoas se pegando, muita gente bebendo,e uma roda de algumas pessoas fumando em um BONG ,havia roupas jogadas por todo o chão e muitas mas MUITAS pessoas dançando, bebendo e se pegando.
Eu só queria me divertir..., e não sair daqui e ja ser mandada pra uma clínica de reabilitação.
Mal entro e já escuto um cara totalmente suado vindo na nossa direção.
-Olha quem veio! Bruninha, e quem é a amiguinha?
------------------------------
OIIIII, GENTE ESSA É A MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA então eu espero de coração que vocês gostem,compartilhem e deixem a sua opinião para que eu melhore cada vez mais, e ja agradecendo a yoon_do_teu_yoonseok por sempre me apoiar, e me apoiar especialmente nesse livro ♥não esqueçam de votar minhas estrelinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
W I L D
General FictionAmigas? Claro. Inimigas? Nunca. Sua? Sempre. Não sinta minha falta quando olhar no espelho ou sentir meu cheiro.