Daniela on
Acordei com uma dor de cabeça insuportável e em questão de minutos a Bruna estava ao meu lado com um copo d'água e um remédio.
-Hahahha você não lembra de nada né? -Bruna disse me dando o remédio e depois a água.
-Não lembro e tenho medo -Desabafei.
-Então vou te assustar um pouquinho hahahaha -Falou esfregando as mãos fazendo um gesto de uma criança que provavelmente iria aprontar.
Ela respirou fundo, fechou os olhos e disse:
-Você bebeu até demais ,e meio que surtou quando começou uma briga
- Surtei como?
- Sim, você fez merda mas eu nn lembro de tudo -Ela se levantou e me encarou com um olhar de..."VOCÊ NÃO VAI VIR".
Levantei de pressa e logo nós fomos parar na cozinha para comer alguma coisa.
-Será que eu sou um desastre ambulante?
-Não ,você só bebeu demais
------------------------------
2 Horas Depois-Dani ! Você ta bem? Quer ir ao hospital? -Limpo o vômito da boca e escuto Bruna falar e bater na porta algumas vezes.
-Não Bruna, eu to bem, eu vou tomar um banho e ir pra casa.As vezes eu fico pensando como a Bruna consegue lidar com seus problemas, ela nunca esta com olheiras ou algo do tipo, nem a cabeça abaixada.
Ela é uma pessoa forte
Indo no banheiro me encontro com a pia e jogo um pouco de água na minha cara acabada, observo cada detalhe.
Ó céus, só queria acordar igual uma princesa.
apago a luz do banheiro, pra fazer um clima gostoso e coloco uma música.
Konai x Duzz - $ompratran$a.
Vou tirando minha roupa e por fim prendo meus cachos, tentando relaxar com o som e a água quente do chuveiro caindo sobre minha pele, o pescoço, costas, e conforme o ritmo vou relaxando.
Depois do meu banho eu visto uma calça jeans e uma blusa branca soltinha e saio do banheiro, pego um iogurte na geladeira da Bruna e saio de lá.
Saindo de lá coloco minha jaqueta Jeans e vou a caminho da minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
W I L D
General FictionAmigas? Claro. Inimigas? Nunca. Sua? Sempre. Não sinta minha falta quando olhar no espelho ou sentir meu cheiro.