Imagine Hot - todos

4K 69 2
                                    

Olá se gostarem doa meus imagines sigam-me porfavor!!!

- Odeio Educaçao Fisica!!!- disse Laura enquando fazia um rabo de cavalo.

-Nem sei pk temos de ter Educaçao Fisica!- Resmunguei enquanto ia para o pavilhao.

- Bem alunos hoje a aula vai ser á vossa escolha eu vou estar a tratar de assuntos de outras turmas no meu gabinete eu avisei alguns alunos alunos por isso eles não estáo cá !!!- Disse o melhor professor do mundo, só lá estávamos eu Harry, Niall, Liam, Louis e Zayn eles são oa meus melhores amigos andamos sempre juntos e por isso nao ouvimos o stor dizer que ele nao podia dar aula.

-Então o que vamos fazer???- perguntou Niall com um sorriso perverso no rosto - Sempre podemos fazer curtir- disse Harry e a minha mente parou e eu corei - Sim acho boa ideia- Louis falou e eu penssei:

será que o que eles sentem por mim é mais do que uma amizade ???

- Maguie ??? MAGUIE??- Zayn me chamou e eu abstrai-me dos meus penssamentos.... passado algum tempo senti uns labios macius a tocar nos meus e vi que era Harry, ele era delicioso o seu beijo passou de calmo para selvagem em segundos... Niall tirou minha blusa e começou a massajar os meus seios... Zayn estava a tirar a roupa junto com Louis e Liam. Senti umas mãos quentes agarrarem-me na cintura e pucharem-me contra o seu corpo era o Zayn ele era mesmo sexy com aqueles abdominais e o seu alto ENORME nos boxers... ele começou a tirar as minhas calças e a masajar a minha intimidade.

-ENTÃO MEU!!!- resmungou zayn depois de ter sido empurrado por Liam.

Liam começou a beijar-me de uma forma selvagem enquanto Louis tirava as minhas cuécas e Niall o meu sutiãm.

- Hã!!!- gemi bem alto quando senti algo a penetrarme bem fundo, vi que era Louis... eles deitaram-me num banco enquanto Louis me penetrava fortemente, Liam beijava os meus labios selvagens e quando quase a chegar ao meu épice Louis parou. Vi Niall vir na minha direçao e Liam parar com o beijo, Niall abriu-me as pernas e deu um beijo na minha intimidade, logo depois começou a lambe-la toda enquanto me leva-va ao céu com a sua lingua, Harry me beijou novamente e Niall parou o oral... senti Harry me penetrar e me beijar o pescosso. Olhei para o lado e vi o Liam sentado numa bola de ginastica, então eu começei a masturbalo. Zayn colou o seu membro na minha cara e eu comecei a chupalo... enquando isso Niall e Louis já se estavam a vestir.

-Hã!!!- gemi ao chegar ao meu épice junto com Harry...

-Foi bom não foi???- perguntou Zayn dando-me um beijo na testa enquanto se vestia -Amei!!!- disse sem esitar... saimos tidos do pavilhão e fomos tomar um duche "eu fui com eles... mas isso nao interessa nada hihihihihi YEIIIII!!!"

 

Espero que tenham gostado !!!! PUBLICO OUTRA QUANDO TIVER 5 GOSTOS

Imagines Hots-1DOnde histórias criam vida. Descubra agora