Capítulo 2

0 0 0
                                    

Gregory narrando•
Acabei de sair do serviço e estava indo para casa,mas antes resolvo ligar para a Camila que tá desde segunda no apartamento da amiga dela que vai vir para SP.

Ligação
-Oi Greg.
-Falae Mila,tá suave?
-Tô e você?
-Acabei de sair do trampo,to indo pra casa.Vai ficar ai até quando?
-Amanhã já vou pra casa.
-Pode pá.Ela chegou?
-Chegou.
-Beleza,se cuida Mila!Eu te amo.
-Também te amo.
Ligação

A Camila tava toda ansiosa para a chegada dessa guria,tinha me mostrado umas fotos dela e a mina era gata demais.

-Oi meu amor._Alguém me puxa pelo braço e vejo Julia na minha frente.

-Falae preta._Dou um beijo em sua bochecha e passo meu braço em volta do seu pescoço.

-Tá bem?

-Tô ótimo e você?_Pergunto enquanto atravessamos a rua.

-To indo né Greg,o Ben tá me ignorando mano e eu não fiz porra nenhuma parça._Ela fala chateada.

-O preta você sabe que o Ben é cachorro né,ele aparece a hora que ele quer e você dá essa ousadia._Falo sincero.

-Eu amo ele né Gregory,é difícil dizer não para ele._Ela diz abaixando a cabeça.

-Eu entendo mas você tem que saber lidar com isso._Falo puxando ela para um abraço._To aqui para quando você quebrar a cara.

-Vai se fuder Gregory._Ela me abraça e da um beijo em meu ombro._Vou pra casa,beijos e se cuida._Ela diz depois de nós sairmos do abraço.

-Você também._Falo e sigo andando.

[...]

Chego em casa e meu pai está concertando um carro.

-Cheguei pai._Falo e ele me olha.

-Como foi o trabalho?_Ele diz voltando a olhar o carro.

-Nada demais._Respondo e subo para casa._Oi Marília._Dou um beijo na bochecha da minha madrasta que estava cozinhando.

-Oi meu filho,como foi o trabalho?_Ela me pergunta enquanto pegava um bife e colocava no prato.

-Foi normal,to morrendo de fome._Falo indo lavar a mão no banheiro.

-To colocando comida pra você._Ela grita da cozinha._O Greg,falou com a Mila hoje?

-Falei sim,amanhã ela vem pra casa._Falo voltando para a cozinha.

Marília está casada com o meu pai desde que eu tinha 9 anos de idade,minha mãe me abandonou com 7 e desde então meu pai entrou em depressão mas chegou a maravilhosa da Marília e fez a nossa tristeza virar felicidade.

-E como você tá?Tá bem?_Ela me pergunta me entregando o prato de comida.

-Eu to bem sim,e você senhorita?_Falo dando uma garfada na comida.

-Tô bem,com umas dores nas costas mas to bem meu filho._Ela fala indo até a porta._Vou chamar seu pai se não ele nunca sobe._Assinto e ouço ela gritar._JAAAAAIR.

-QUE FOI MARÍLIA?!!_Ele diz em um tom assustado.

-Vem comer amor!_Ela responde meigo.

-Se tá louca mulher?Fica gritando ai,achei que tinha caído._Ele diz bravo e eu e a Marília não aguentamos e começamos a rir._Cada coisa viu!Já subo.

Ela entra de novo para a cozinha.

-Tava um delícia sua comida viu._Falo beijando a testa dela._Agora vou tomar um banho..._Ela me corta.

-Tomar banho de barriga cheia?Nananinanão._Ela fala balançando a cabeça negativamente._Senta e espera uns 30 minutos._Ela diz revirando o olho e eu dou risada me sentando.

Fico esperando os 30 minutos para ir tomar banho e dormir.

[...]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O destino foi a favor.Onde histórias criam vida. Descubra agora