O alarme berrava de 10 em 10 minutos,Avisando que não havia mais tempo para enrolar na cama. Diferente do verão, os raios de sol não invadiam mais minha janela, ao invés disso haviam nuvens grandes e cinzas, deixando um clima pesado, Mas adorável. Theo dormia ao meu lado em minha cama, era incrível como eu cedia aos desejos do meu pequeno. Seu rostinho pálido, tomava vida com as bochechas rosadas amassadas contra o travesseiro, Seus cabelos haviam crescido, e agora eram cachos suaves, de um tom castanho.
- Bom dia meu amor! - Beijei o topo de seus cabelos. - Hora de começar o dia. - Ao escutar minha voz, suas mãos foram levadas as seus olhos, e começou a coça-lós, em uma tentativa de se livrar do sono.
- Mamãe. - Essa era uma das poucas palavras que ele dizia direito. Mas eu me orgulhava de qualquer coisa que ele balbuciava. Seus olhos mel agora me encaravam, eu podia fugir da verdade o quanto quisesse, mas a semelhança de Theo com Shawn, tornava impossível esquece-ló.
Nossas manhãs eram agitadas, eu tentava dividir muito bem o empo, para que pudesse usufruir de cada minuto. Eu havia montado um cronograma, e o seguia a risca. Eu não podia ser mais a pessoa que chegava atrasada em qualquer lugar, agora u tinha um filho, que dependia de minhas ações. Naquela fatídica manhã, cerca de um ano atrás, eu me sentia arrasada, abandonada e sozinha.
- Você não está sozinha! Daremos um jeito, somos fortes. - Alicia me agarrava pelos ombros, se pudesse me sacudiria até que a tristeza fosse embora. Seus braços me puxaram para um abraço que durou por tanto tempo que pareciam horas, como se minha amiga estivesse segurando todos os meus pedaços quebrados, e se me soltasse eu desmontaria novamente no chão.
- A escalada é difícil, mas a vista é linda!.
- Alicia você está seriamente recitando Hannah Montana nesse momento?- Ri fraco.
- Se eu cantar terá mais efeito? - Ela riu também, enquanto me via limpar as lágrimas que agora encharcavam a gola do meu pijama.
- Só se for nos meus tímpanos! já teve efeito suficiente agradeço. - Ri novamente. - Obrigada por tudo - a abracei novamente.
Um ano depois, aqui estávamos nós, fortes e juntos.
- E o que o mocinho vai querer esta manhã? - Alicia perguntava para o bebê que se remexia na cadeirinha alta, colocada ao lado da mesa. - Ele apontou para o cereal, com frutas picadas.
-Ótima escolha! - Eu ri vendo a cena, já que minha amiga havia deixado apenas uma opção na mesa, não havia muito o que escolher. Mas Theo não pareceu se importar.
- E o cantor Shawn Mendes encerrou sua turnê mundial ontem a noite, e ao que parece, está voltando á ,.. - Antes que o host de um programa de fofocas terminasse sua fala, desliguei a TV.
- Queria saber como você reagiria, se o visse pessoalmente. - Disse Alicia, enquanto levava outra colherada a boca do meu filho, agora lambuzada com o que parecia ser manga.
-Só quero tomar um café tranquila. Nada demais, não há espaço para pensar em alguém tão egoísta como ele.
- Imagino que não, ainda mais com essa cópia escarrada dele aqui. - Ela apontou para Theo. - Tudo bem se Fred vir aqui está noite?
- Sabe que o apartamento é nosso, nós dividimos a despesa. Nada mais justo que você possa trazer seu namorado aqui.
- Você precisa de um Bri, alguém que a coloque em chamas novamente. Você já deu muito poder, a quem já foi embora. Já sei, irei pedir ao Fred que traga um amigo. - Ela exclamou animada, e Theo bateu palmas mesmo sem saber o motivo da animação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To Us
FanfictionEra uma grande responsabilidade ser pais, em meio ao todo o caos ao qual nos encontrávamos, fomos por caminhos diferentes, mas não há como se distanciar quando tem algo tão especial que faz com que os nossos caminhos se cruzem, e nos força a amadure...