fato estranho

973 39 12
                                    

Meu nome é Bryan e eu tenho 17 anos moro no Maranhão na cidade de São Luiz!

Estou de férias passando alguns dias na Sibéria em uma excursão já fazem 15 dias que estou aqui e se aproxima o dia que voltarei a minha rotina de ir pra escola e ver as mesmas pessoas chatas que viviam me bajulando só por Causa que sou um ótimo jogador de vôlei tenho 3 medalhas de ouro Bom Não devo me gabar porque se não fosse por minha habilidades extra curriculares não seria capas de tal feito mais Oque posso fazer? Tento ser normal o máximo que posso.

Hj é o último dia que estamos aqui eu meu melhor amigo o Brendon estávamos arrumando nossas coisas quando de repente escutamos a porta a tocar.

-Quem Esta aí? - pergunto desconfiado

-É Treece! Responde uma voz doce que sai de traz da porta.

-Pode entrar. - respondo.

-desculpe incomodar eu só queira convidar vocês para uma festa de último dia aqui no salão do hotel já que vocês estão na excursão não poderiam ficar de fora- ela dos com um sorriso lindo em seu rosto.

- Ok nós vamos, não é Bryan? - diz Brendon olhando para mim.

- eu não sei tenho que organizar as minhas coisas ainda. - eu digo querendo fugir não gosto muito de festas.

- ah seria ótimo que você fosse. Digo vocês. - diz Treece envergonhada parecendo me dar bola.

- fique tranquila Treece eu vou convence-lo . - diz Brendon dando uma leve piscada para ela.

- então tudo bem vou entregar os outros convites. Ela diz e sai sorrindo por conta da piscada de Brendon.

- Iai Bryan porque Vc não quer ir a festa mesmo?

-eu não disse que não quero disse que não sei se vai dar tempo estou arrumando minhas coisas. - digo olhando para minha mala.

-Ata que eu não ti conheço Bryan, somos amigos desde pequenos você vai sim e vai ficar a Treece porque só você não percebeu que ela está te dando bola as férias toda- ele diz com um ar de sarcasmo.

- você está delirando Brendon nada haver Rsrs. - digo olhando pra ele

- tudo bem vai., eu vou mais não vou demorar muito viu e nem ficar com a Treece porque você sabe que não fico com meninas virgem. -Digo ainda arrumando minhas coisas.

Bom terminamos de arrumar nossas coisas e eu fui tomar banho para me aprontar para festa fui de calda jeans um sapato que mais parecia uma bota e uma camiseta social rosa com a manga levantada Até o meu biceps não querendo me gabar mais fiquei ótimo.

No salão de cartão estava repleto de pessoas que eu não falava então peguei um copo de wisk e fiquei no meu canto esperando Brendon chegar mais nada dele aparece ele me mandou uma msg dizendo que ia se afazer pq tinha um "compromisso" com uma garota.

O tempo passou e eu vi a Treece descer a escadaria ela estava linda com um vestido branco parecendo a Cinderela de tão linda que estava, ela veio se aproximando demim.

-Oi Bryan que bom que você veio.- ela diz sem jeito.

-Eu pensei que ia me arrumar linda desse jeito por nada. - ela disse meio que Para que eu não ouvisse.- *não ocorria se não tira uma super audição*

- vice está linda Treece. - dizer deslumbrado com tal beleza.

-Muito obrigada seu fofo.-ela diz e parece ser feliz pelo que disse.

Você gostaria de dançar? -digo estendendo a mão.

-claro que sim. Ela diz segurando minha mão.

Fomos até a pista de dança e dançamos uma música inteira

Era a música da Avril Lavigne "Alice"

Eu estava a ponto de beija-la Quando ouço um pedido de socorro.

-Treece você escutou isso? -pergunto desconfiado.

-Não! Oque?

-Não! nada, deve ser minha imaginação.-digo e voltamos a dançar.

Novamente escuto o pedido de socorro e reconheço a voz, era a de Brendon, disfarcei e disse.

-Tenho que ir ao banheiro. -Digo e saiu correndo.

Vou para rua e tento escutar alguma coisa que me faça identificar de onde vem o pedido mais o silêncio reina, corro em volta do hotel e não vejo Nada e novamente escuto Brendon gritar por socorro, vejo que é de cima de uma árvore que está a alguns metros a frente em volta está rodeado por lobos brancos e parecendo estar famintos, tenho medo de chegar perto mais tenho que ir Brendon é meu melhor amigo, corro Até perto da árvore e falo com ele.

-Tenha calma Brendon eu vou tirar vice daí só não sei como.

-cuidado Bryan eles são muitos e mesmo você sendo rápido não pude com todos.- ele diz de cima da árvore.

Quando os lobos ouvem minha voz todos se viram e se encolhem diante a mim como se estivessem sei lá se submetendo como se eu disser o líder da alcatéia, eu achei estranho cada vez que eu chegava mais perto eles iam se afastando, eu disse que digam embora e eles foram.

-Brendon você viu isso,? -Pergunto assustado.

-vi sim e isso é muito esquisito. - ele Diz com ar de susto também.

-Bom vamos sair daqui antes que eles voltem. -Digo e saímos correndo.

- viu Oque da ficar de "compromisso"

Com garotas por aí rsrs.- eu digo debochando.

- tá bom mamãe aprende a lição. - ele diz debochando também.

Eu já estava quase dormindo Quando Brendon me pergunta.

-oh Bryan Oque foi aquilo com os lobos? -Ele diz ficando sentado na cama.

-Eu não sei, mais vamos deixar isso pra lá? Eu estou cansado e não estou interessando em saber, amanhã nosso vôo sai cedo. - eu digo me embrulhando todo.

A quem eu estou enganando estou louco pra saber Oque aconteceu.

-

O Lobo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora