Muitas pessoas odeia Domingo acredito que eu seja a única nesse mundo que ama esse dia pensa comigo é um dia que você pode fazer nada, você passa o seu dia inteiro jogada num sofá, descabelada e vamos combinar se você quiser não tomar banho esta tudo bem sem julgamentos, você come sem piedade e coloca suas series em dia mas chega uma hora que começa a ficar tedioso e você sente a necessidade de fazer algo que seja naquele momento pintar a unha ate transformar o mundo em um lugar melhor. Meus domingos são sempre assim sempre termino ele querendo recomeçar para muita gente segunda é o dia do recomeço mas para mim talvez seja mas onde eu crio minhas grandes ideias, tenho meus momentos e ganho mais força de vontade é no domingo mas esse não esta sendo tão diferente assim a única coisa é que meu namorado terminou comigo e então estou aqui na varanda de casa, tomando uma taça de champanhe, ouvindo perfect do ed sheeran que com certeza era nossa musica e minhas melhores amigas barra colegas de quarto vindo de cinco e cinco minutos me pergunta se estou bem.
Ate agora eu nao encontrei uma forma de dizer que estou bem mas ao mesmo tempo não estou, confuso eu sei mas estávamos namorando a 6 anos, nos conhecemos no ultimo ano do ensino medio, acredito que tenha sido amor a primeira vista a gente se encaixou tao bem e tao rápido que muitas pessoas não botava fe no nosso relacionamento, mas eu fico feliz que tenha durado tudo isso, não querendo esfregar na cara das pessoas ou talvez eu queira mesmo mas enfim foram tantos anos juntos, tantas primeiras vezes juntos, recomeços, filmes, musicas, viagens e sonhos que acho que chegou a hora de ter minhas primeiras vezes sozinhas. Foi ele quem terminou comigo, Liam ganhou uma bolsa de estudos na Alemanha, eu fico pensando ele teria a coragem de me chamar para ir com ele ? Mas eu acho que ele me conhece tao bem que sabia que o melhor era isso, sabia que precisávamos conectar com nos mesmo antes de tomar grandes decisões. Eu o amo tanto que eu precisei aceitar essa decisão e essa partida, eu acredito muito que se for para você ficar com alguém não importa quando ou onde vocês vão ficar, então é o que eu espero para nos dois, então foi isso que eu tentei explicar para as duas a minha tristeza, meu choro é por que vou sentir saudades e eu o amo mas ta tudo bem.
- Vamos lá só mais uma Lucy - eu despertei estava viajando nos meus pensamentos - Apenas uma taça.
- Tudo bem, só uma eu preciso acordar cedo amanha - disse Lucy cedendo aos pedidos de Hanna
- Se for assim eu quero também
- Eu tenho uma pergunta se arrependem da primeira vez de vocês ?
- Com toda certeza do mundo, foi horrível. Eu estava no segundo ano do ensino medio ...- Hanna me olhou e começou a dar aquela risada que sempre da quando ta nervosa - Lembra do Phill, aquele com o topete engraçado?
- Aquele que tomava banho de gel de cabelo ? - rimos ao lembrar
- Estávamos em uma festa, minha primeira festa com bebidas e eu posso te extrapolado um pouco decidimos jogar verdade ou desafio e a Martha me desafiou a ficar uma hora no quarto escuro com o Phill, nos dois bebados fomos. Estava tudo tranquilo ate que acidentalmente eu tropecei, clichê eu sei mas cai em cima dele e nos beijamos quando fui ver ja me encontrava nua e com um cara que não sabia nem colocar a camisinha. Resumindo a camisinha saiu, por pouco não ficou dentro de mim doeu mais que um caralho. - naquela momento as pessoas daquele prédio so ouviam nossas risadas estericas.
- Garota voce merece um Oscar. Há minha foi normal com meu namorado na época que por sinal era muito experiente então tornou as coisas muito mais fáceis. Mas não me arrependo talvez teria esperado um pouco mais e você Jane ? - Tomei um gole de champanhe e pude me relembrar daquele momento
- A minha foi com o Liam foi tao romântico que...- Hanna me interrompeu
- Se voce nao quiser nao precisa falar amiga.
- Estava tudo bem. A gente estava a 4 meses juntos eu sei pouco tempo mas a família dele me convidou para passar uns dias na casa de praia em Miami, então fomos passar uns dias em família mas vocês sabem os pais dele são ocupados apenas o corpo deles estava ali por que a alma e a atenção se encontrava no trabalho, o quarto do Liam era numa casa pequena de hospedes em uma noite ele deixou varias velas espalhadas e me disse que so queria um momento romântico comigo e que não esperava nada a mais de mim mas eu estava muito apaixonada e me entreguei. Não me arrependo, foi muito incrível e especial.
- Ele é ... muito romântico - Lucy olhou para a cara da hanna querendo dizer que não é apropriado
- Ele é mesmo - ao pegar mais champanhe dei de cara com uma coisa que eu e a meninas ficávamos loucas - Meninas - eu gritei assustando as duas - o cara gostoso esta nesse exato momento tirando sua roupa para dormir - eu sei o quanto isso é invasivo mas o cara é um deus grego e eu tenho certeza que ele ja percebeu que ficamos admirando sua beleza mesmo nossos apartamentos sendo longe um do outro pq não é possível alguém dormir pelado, sem coberta e com a janela aberta e sendo enorme. Pera. A Janela que estou dizendo não que aquilo não seja enorme mas meu deus foco Jane. Antes mesmo que eu pudesse terminar as meninas ja ficaram afobadas e loucas para ver.
- AHHHHH MEU DEUS COMO ESSE HOMEM CONSEGUE SER TAO DELICIOSO
- GANHEI MINHA NOITE - eu disse com um sorriso enorme mas algo deu errado com todo esse susto e afobação so escuto os resmungo de dor
- Meninas ajuda aqui torci meu pé, ai ai serio meu deus eu so queria ver o homem da minha vida pelado ai ai
- Pega gelo Lucy
- Eu acho que nao vai adiantar vamos no medico por favor
- Ajuda ela vou pega os documentos e chaves.