Após a morte da rainha Rei Todoroki por uma doença desconhecida que não podia ser curada nem pelos melhores curandeiros do reino. Contactando até mesmo a poderosa bruxa Uraraka Ochaco para saber se não possuía alguma magia que pudesse fazer com que ela melhorasse, contudo, não havia salvação e a rainha veio a falecer meses depois.
Mesmo assim, o reino HellFlame seguiu com sua prosperidade e mesmo alguns inimigos tentando tomar posse do mesmo. Seguiu-se com sua independência e força intactos. Seus inimigos eram tolos, de fato, pensaram que pela morte da rainha que o rei tanto amava e zelava não estar mais ao seu lado era a oportunidade perfeita para tirá-lo do poder, ficando com as terras, mas era claro que Enji não permitiu, conseguindo derrotar os inimigos sem grandes dificuldades, pois os mesmos eram fracos e despreparados. Afinal, nosso rei não é tão fraco assim, não é, Ecchan?
- Por que você está com esse sorriso bobo no rosto, Hawks? – perguntou o ruivo. Enquanto pegava outra folha para continuar o trabalho. – que consistia em ler, assinar e botar na pilha ao lado, indicando que foi verificado.
- Hum? Talvez porque eu seja o bobo da cortê...? – apontando em direção ao rei, para ver se ele tinha pego a piada, porém só recebendo um suspiro de cansaço.
- Escuta, sei que fazer piadas é seu trabalho e tudo mais, mas poderia fazer isso para outra pessoa? Aliás, quem te trouxe aqui foi o Shouto, não deveria tentar fazer as suas piadas pra ele?
- Ew...- dando uma cara de desgosto só de pensar na ideia. - Mas Shouto está ocupado ensinando espada para o garoto alga... Não tenho vontade de ficar lá fazendo piada sobre isso...- reclamou.
- E ficar me vendo enquanto leio e assino alguns documentos é interessante? – retrucou. Bufando só de ver o quanto faltava para terminar.
- Na verdade, não. Mas gosto de estar ao seu lado. – respondeu francamente.
O maior apenas ignorou a resposta que recebera. Se concentrando na papelada, pois queria terminar antes do fim do dia. Já estava acostumado com esses tipos de respostas, não achava estranho e mesmo sendo seu superior, ele raramente o chamava de "Vossa Majestade" ou "Meu rei", não se incomodava que o menor o tratasse de forma extremamente íntima ou falasse algumas coisas estranhas como a que acabara de ouvir. Se lembrava claramente da primeira conversa que tivera com o pequeno. O rei estava voltando após uma reunião, quando viu o loirinho brincando com alguns pássaros no jardim real, havia se passado apenas uma semana que tinha perdido sua esposa, ainda causando uma enorme dor no ruivo, que sempre esboçava um sorriso, se fechando após o falecimento, se trancou no seu aposento e só saindo de lá em poucas ocasiões, mas naquela semana em questão, que saiu para uma reunião vendo a pureza do pequeno o encantou, arrancando o primeiro sorriso daquela semana melancólica.
- Ei, você ainda está aqui, "Vossa Majestade"? – o loiro balançava as suas mãos na frente do rosto do ruivo, devido a aproximação repentina, se assustou. Consequentemente causando o mesmo efeito no pequeno, que deu uns passos para trás, quase caindo.
Ah é, esqueci que ele só me chama de "Vossa Majestade" ou "Rei" quando quer tirar com a minha cara.
- Não me assuste dessa forma, Hawks! – repreendeu-o, colocando a mão no peito tentando recuperar-se do mini ataque cardíaco que tivera há pouco.
- Desculpa, não era a minha intenção. –respondeu. - Mas você parecia que estava no mundo da lua, queria te trazer de volta. Dessa vez era você que estava com um sorriso bobo no rosto, o que estava pensando? – provocou-o com um sorriso malicioso no rosto, enquanto uma das mãos pousava em seu queixo, esperando a resposta.
- A-Apenas que Shouto deve estar se divertindo mais do que eu...- mentiu. Não podia dizer que estava pensando nele, não é?
- Sei... – O loiro viu claramente através daquela mentira, afinal o rei era péssimo em mentir, então simplesmente decidiu provocá-lo mais. – Com certeza estava pensando em coisas safadas.
YOU ARE READING
Ao seu lado.
FantasyEnji Todoroki é rei do reino HellFlame, que após perder a sua esposa, fica desolado e fecha as portas do seu coração, mas seu novo subordinado mudará sua opinião e seu coração?