O mistério de Kaori

8 0 0
                                    

Certo dia Kousei estáva indo para casa quando derrepente sua melhor amiga grita seu nome
-kouseii!!
-o que foi Tsubaki?!
-você sabia que vai ter um baile de máscaras dia 30/04?- falou a garota apressada.
- o quê?!-exclamou kousei- é amanhã, eu nem preparei minha roupa ou máscara?- sem dar tchau para sua amiga kousei corre para sua casa e arruma sua roupa para o baile de máscaras.
   Já na hora de sair para o baile ( já tinha passado um dia, e era de noite), kousei se arruma e vai se encontrar com seu melhor amigo Ryouta e sua melhor amiga Tsubaki.
- Oi gente!-falou kosei
- oi- falaram Ryouta e Tsubaki em uni som.
Seguindo caminho entraram dentro do salão onde estava acontecendo o baile, depois que entraram se separaram e Kousei foi pegar um ponche qua do sem querer esbarra em uma garota de vestido branco com uma máscara de cisne tampando seu rosto.
- desculpa- falou kousei para a bela moça a sua frente.
- não tem problema- falou ela educadamente.
Depois de um silêncio sufocante, kousei a convidou para dançar e aceitou sorrindo.
Depois de muitas horas dançando e conversando kousei foi pegar algo para eles tomarem, mas quando voltou viu que a moça não estava mais e começou a procura-la, quando alguém se aproximou e perguntou:
- o que você está procurando?- falou o homem que kousei não conhecia.
- estou procurando minha parcira, uma garota com vestido branco e uma máscara de cisne. O senhor a viu por aí?- perguntou.
- não têm ninguém assim nessa festa,nem entrando nem saindo.- respondeu o senhor estranhando a pergunta do garoto a sua frente.
Kousei então procurou, procurou e procurou mas nada da garota então desistiu e foi pra casa.
   No dia seguinte começaram a espalhar rumores de que uma garota de vestido branco com uma máscara de cisne vagava pela escola assombrando as pessoas que a enxergavam-na. Depois desse boato Kousei ficou assustado com medo de ter sido amaldiçoado.
Um dia enquanto kousei estava passeando pelo parque a noite ouvio um som de violino e foi até o lugar onde estava saindo o som, e se depara com a garota da noite passada com a mesma roupa e máscara em cima de uma mesa, então se aproximou e perguntou:
- você é mesmo uma assombração?- perguntou kousei com uma voz firme, fazendo a outra dar uma leve risada.
- sim, sou Kaori- falou ela com um pouco de entusiasmo e desceu da mesa se aproximando de kousei falou:
-  agora que você sabe quem sou terei que partir desse mundo- falou beijando kousei e se desfazendo em folhas de cerejeiras.
Depois desse dia kousei não conseguia dormir direito pensando que nunca mais veria a pessoa que o fez tão feliz em um único dia e pensava que nunca saberia quem ela era ou quem ela foi.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor Inexistente Onde histórias criam vida. Descubra agora