ᖦ Continue rolando para
ler o capítulo (' ˘ ')♡[🥜🍯]
..-Okay, mas que roupa é essa?-Yoongi pergunta olhando Jimin de cima a baixo.
-Ue..-Jimin morde seu sanduíche.-O que tem? É minha roupa.-Jimin responde dando de ombros.
Jimin estava vestido de diferentes tons de rosa.
O garoto apenas estava sentindo aquela cor naquele dia.-Hum.-Yoongi se senta na frente do mais velho.
Yoongi observou o mesmo sorrindo com cada mordida que dava em seu sanduíche reparando o quão adorável ele aparentava ser uma criança.
Era adorável, apesar de Jimin ser mais velho que Yoongi ele se sentia mais velho que o mesmo.
Jimin parece uma criancinha presa em um corpo adulto.-O que tem de tão gostoso nesses seus sanduíche, hum?-O moreno perguntou com os braços cruzados olhando o mais velho.
-Manteiga de amendoim!-Jimin sorriu mordendo seu sanduíche denovo.
Yoongi riu um pouco com o entusiasmo do menor perante sua refeição.
Mais um dia havia iniciado para realizar um dos desejos de Jimin.Hoje os dois garotos iriam estar realizando o item 5 da lista de Jimin, para isso os dois se dirigiram ao salão de beleza que Yoongi costumava frequentar quando precisava.
O item 5 é: pintar o cabelo.
Os pais de Jimin nunca o deixaram pintar seus cabelos falando que eles eram bonitos naturalmente, contudo, Jimin sempre desejou pintar nem que fosse uma vez o cabelo, era uma coisa que ele sempre quis. Jimin assistiu vários animes desde que era bem pequeno, então ele viu sempre diferentes personagens com cabelos coloridos, ganhando o seu interesse desse jeito.-Então qual cor voce está pensando em pintar?-Um dos funcionários do salão perguntou olhando Jimin.
-Hum..-Jimin olhou pensativo para Yoongi.
Parecia que Jimin ainda não tinha pensado em uma cor em concreto, ele apenas queria pintar o cabelo.
Yoongi olhou Jimin e pensou em uma cor que ficasse bem nele.-Pinta de rosa com tons de laranja..-Yoongi diz dando de ombros tentando parecer desinteressado.
Jimin sorriu olhando o mais alto.
Rosa era uma cor que ele gostava imenso e..bem, dava por entender pelo seu conjunto de roupa de hoje.
-Okay, rosa com tons de laranja entao!-Jimin respondeu ao funcionário animado.-Muito bem, voce não vai querer fazer nada?-O funcionário se dirigiu dessa vez para Yoongi.
-Eu?-Yoongi olhou o mesmo confuso.
O garoto não havia pensado nisso o objetivo era Jimin pintar o cabelo mas ele podia aproveitar para mudar o seu visual um pouco também, a algum tempo que ele estava querendo fazer isso mesmo.
-Sim, sim!-Jimin disse eufórico olhando Yoongi com os olhos brilhando.-Pinta seu cabelo também, Yoongi!-O mesmo continua agora batendo palminhas.
-Hum...-Yoongi cruza os braços olhando o chão pensativo.-Está bem..
Jimin deu alguns pulinhos feliz sendo chamado mentalmente de adorável por Yoongi.
[...]
Yoongi se olhou no espelho se inclinando um pouco bagunçando seus próprios cabelos.
-Então voce gosta mesmo de menta.-Jimin falou se balançando com as mãos atrás de suas costas.
Yoongi olhou a partir do reflexo para Jimin, ele estava certo aquela cor ficava muito bem no mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEANUT BUTTER I YOONMIN
FanfictionJimin é um jovem adulto com quase nenhum conhecimento sobre o exterior, toda a sua vida ele viveu dentro de casa devido aos seus pais super protetores, agora chegando á idade adulta Jimin consegue convencer seus pais a deixa-lo viver sozinho. O garo...