†
Era uma bela tarde , todos estavam tranqüilos , Tao e Luhan estavam jogando videogame , Kyungsoo fazia algo para eles comerem , Kai observava a cada movimento do mesmo .
Baekhyun entediado mexia no celular , ele estava realmente entediado , mal reparou quando deitou em uma cama qualquer com seu pote de Nutella , começou a se deliciar com o delicioso chocolate , o coitado estava tão cansado , todos faziam algo e ele ali , deitado em uma cama comendo Nutella , Baekhyun queria fazer algo , mais não fazia a mínima idéia do que .
Já fazia um tempo que ele estava ali , na mesma posição se xingando de todas as maneiras possíveis quando acordou , ele havia adormecido , e nem sequer havia fechado o pote de Nutella que agora estava esparramada pela cama , e isso ainda não foi a pior coisa que aconteceu , ele pensou em cometer um suicídio quando viu onde estava , ele estava na cama de Luhan .
Ele se levantou e ate pensou em trocar os lençóis , mas Sehun apareceu na porta , o mesmo estava boquiaberto olhando a bagunça feita na cama de Luhan , so faltava Baekhyun beijar os pés de Sehun para que ele não dissesse nada a Luhan sobre o ocorrido .
__Kyungsoo chama para o jantar .-diz Sehun saindo do quarto e dando um grito assutado , Baekhyun se sentiu tonto , eles deram de cara com Luhan , o mesmo ia em direção ao quarto .
__Oque você tem Baek ? - Perguntou Luhan olhando sério para Baekhyun que estava pálido .
__Vamos comer !! - disse Sehun tentando livrar um pouco a pele de Baekhyun . Levando em consideração que a qualquer hora ele vai ver .
Xiumin passou por eles correndo entrando no quarto , Baekhyun sabia que de agora ele não passava , Xiumin deu um grito tão alto que todos foram para o quarto , todos boquiabertos encaravam Luhan e sua expressão indecifrável , Luhan estava em choque .
Ele queria gritar e xingar Baekhyun , mas nenhuma palavra sequer saia por sua boca , e com toda certeza iria se vingar e trocar de cama .
__Amanhã agente olha outra , pode dormir na minha , se quiser . - Disse Sehun .
Com toda certeza eles achavam aquilo uma besteira , 'trocar os lençóis já não era bastante ?' “Vá entender” era oque a maioria ali pensava sobre isso . Luhan meio contrariado aceitou , foi de cara feia pro quarto de Sehun , deixando Baekhyun chocado , ele esperava que Luhan fosse tentar lhe matar , e ele esta muito enganado .
O jantar nunca tivera sido tão tenso , ninguém ousou abrir a boca e assim prosseguiu ate todos irem para seus respectivos quartos .
É claro que Luhan precisaria de ajuda e Chen topou de primeira , ele adoraria pregar uma a Baekhyun , e eles já sabiam exatamente oque fazer .
A medida que a noite foi caindo , no silencio da casa só se ouvia alguns roncos e respirações e é claro o barulho dos ventiladores , Baekhyun com certeza nunca mais ousaria deitar-se na cama de Luhan .
Chen e Luhan combinaram de se encontrar na sala exatamente as 1h da manhã , la estavam eles sussurrando todo o plano novamente , finalmente eles o colocaram em ação .
Enquanto Luhan se arrumava , Chen foi procurar a procura de onde ele poderá desligar a energia de toda a casa , como o combinado quando encontrou mandou uma mensagem avisando Luhan , o mesmo já estava quase pronto , ele pegou um lapis preto e praticamente sujou os olhos todos , se estivesse claro Baekhyun com certeza o chamaria de panda , sua blusa estava toda rasgada e suja de ketchup , seu cabelo todo bagunçado , sua pele , mais pálida do que o normal , por conta do pó que ele pegou no meio das coisas de Suho , o toque final foi a faca que ele levou a mão .
Ele foi andando devagar ate a porta do quarto de Baekhyun , ele sabia que no final iria assustar a todos , mandou uma mensagem a Chen pedindo ao mesmo que desligasse a energia , e como os dois tinham lanternas em mãos , pediu para que Chen fosse para perto e fingisse esta assustado , tudo oque Chen faria era iluminar um pouco o rosto de Luhan ...
Ele entrou fazendo uns sons estranhos enquanto sorria e segurava a faca indo em direção a Baekhyun que já estava acordado e gritava feito uma menina .
Em poucos minutos se escutava xingos vindo do corredor e barulho de coisas caindo , quando todos conseguiram chegar ao quarto , Chen e Luhan tiveram de segurar a risada , exceto Xiumin que ria , o resto gritava feito menininhas , Luhan escutou um soluço e notou que Baekhyun chorava , ele não aguentou , começou a rir assim fazendo Chen rir junto .
Alguém acendeu novamente as luzes , todos ficaram sem expressão quando viram Luhan e Chen quase morrendo de tanto rir , Baekhyun não soube oque fazer quando viu que se tratava de Luhan .
Alguns riram , mas Baekhyun mantinha uma expressão indecifrável .
Já havíamos visto essa cara , com toda certeza ele ira se vingar e começar toda essa historia de vingança novamente .
Continua ? ........