Sejam bem-vindos!

21 7 0
                                    

Como é óbvio, esta história é sobre a vida e a morte dos quais todas as personagens podem morrer. Ou não. Este é o primeiro aviso dado para quem não têm estômago para ler.

Eu até chorei enquanto escrevia, então cuidado. Se conseguires suportar até lá, lamento dizer-te que não possuis o coração.

Todas as personagens são, obviamente, doentes fisicamente e psicologicamente. Com todas as doenças possíveis. Até mesmo o suicídio, bullying, abuso de bebida alcoólica e de drogas e entre outros.

Vou colocar uma imagem de anime (eu gosto muito de anime) para representar a cada capítulo, vocês são livres para imaginar o que quiserem nos personagens.

Acho que é tudo.

Se tiver alguma semelhança com a minha história, é mesmo pura coincidência.

Como sabem, o plágio é crime!

ATENÇÃO

Eu demoro muito (pelo menos 1 mês ou mais) para postar porque reviso bastante a cada capítulo e só coloco quando estiver mais confortável. Ainda estou a tentar elaborar melhor o meu português pois possui erros ortográficos. E, também, depende muito da disponibilidade da minha mente. Vocês é que sabem se devem seguir este livro ou não.

Para compreender melhor a minha situação, sou estudante universitária a fazer mestrado em Arte Multimédia. Já sabem como é, não é? Mas não se preocupem, eu tentarei me esforçar!

Eu aceito de braços abertos a qualquer crítica, insulto e até mesmo uma faca no meu peito. Eu quero muito evoluir a minha escrita e agradar os leitores o máximo possível. ♥

Então... vamos à isso!

SINOPSE

Há um certo rumor que corria no Hospital de Saint Grace que diziam que, quando um gato preto passava mais tempo em um quarto de um paciente, significava que o seu tempo chegaria ao fim. Foi assim que o gato ganhou o nome de Grimm, que veio de uma famosa personificação da Morte, o Grim Reaper.

Esta história conta a cada paciente que habita no hospital, que irão enfrentar a situação estranha de enfrentar a Morte ou ser capaz de escapar por triz. Nunca se sabe, mas... ninguém poderá escapar o encanto de um anjo felino.

 ninguém poderá escapar o encanto de um anjo felino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E TENHAM UMA BOA VIAGEM!

Grimm - O Anjo FelinoOnde histórias criam vida. Descubra agora