Meu casamento com Christopher Hemsworth

4 3 3
                                    

Numa noite passada (não lembrando ao certo qual), sonhei que me casei com Christopher Hemsworth, o ator que faz o personagem Thor de "Os Vingadores". Mas antes teve toda uma história de como nos conhecemos até chegar neste momento. Só para deixar claro, o ator não era casado e nem tinha filhos antes de me conhecer.

Tudo começou com o meu intercâmbio nos Estados Unidos, para me aprofundar no meu inglês, onde fui junto com a minha mãe. Chegando lá, minha mãe soube que o ator que faz o Thor estaria num local tirando fotos e dando autógrafos para os fãs. Logo fui com a minha mãe até lá, para conseguir conhecê-lo.

Chegando no local, entrei na fila e esperei minha vez. Conversei com ele, mesmo não entendendo nada do que ele falava, pois meu inglês ainda era ruim, ele foi simpático, com um sorriso encantador. Lhe dei um papel qualquer para ele autografar e me surpreendi com a letra de forma feia dele, onde colocou até um sorrisinho no final. Eu agradeci e antes que eu pudesse tirar uma foto com ele, minha vez tinha acabado e tive de ir embora.

Numa outra noite (não lembrando exatamente qual), fui parar numa festa de alta sociedade, numa grande cobertura de um prédio, sem convite e sem saber como cheguei lá, porém eu estava toda arrumada elegantemente (também sem saber de onde tirei aquela roupa). Não conhecia nenhuma das pessoas presentes, até que de longe avistei o ator e então fui até ele com muita coragem. Nós ficamos conversando muito durante a festa e eu conseguia entendê-lo perfeitamente, parecia que da noite pro dia meu inglês havia melhorado. Nos demos muito bem juntos e parecia que tínhamos nos apaixonado. Então, quando eu menos esperava, ele me pediu em casamento na frente de todos. Eu aceitei em choque, mas fiquei muito feliz.

Depois de um período de tempo passado no meu sonho (não sabendo ao certo quanto tempo foi), havia chegado o dia do meu casamento. O local era uma praia muito bonita, com pétalas de flores na areia e as cadeiras organizadas. Era um cenário muito bonito, uma cerimônia completamente enfeitada, podia até se ver o mar no fundo. Era um dia ensolarado e agradável (um bom dia para um casamento).

Eram muitos convidados, surpreendentemente dentre eles estavam os atores da equipe de "Os Vingadores", pude reconhecer a viúva negra, o capitão América e o Homem de ferro. Minhas melhores amigas eram minhas madrinhas, elas estavam muito lindas de vestido rosa, segurando buquês de flores coloridas. Biazinha e Olivia eram as que se destacavam.

Meu noivo estava muito bem vestido, de bermuda e paletó branco, pés descalços e o cabelo solto, com um grande sorriso no rosto, me esperando no altar.

Eu apareci caminhando em sua direção ao lado de meu pai. Meu vestido de noiva era do tipo curto até os joelhos, rodado, rendado, com duas alças e um decote pouco aberto, muito lindo. Eu também estava descalça, para sentir a areia fofa nos meus pés. Segurava um buquê de flores brancas. Meu penteado de cabelo era solto com duas mechas da frente amarradas atrás com flores. Eu estava muito feliz.

Lembro poucos detalhes de nossa cerimônia, mas sei que foi muito romântica.

Depois, se passou outro longo período de tempo no meu sonho, onde já estávamos casados e eu o acompanhava no estúdio de gravação de seu novo filme. Eu estava grávida e nós dois estavamos muito felizes juntos. Fiz até amizade com o ator do capitão América.

E assim terminou meu sonho, posso dizer que foi muito bom vivencia-lo, pois senti que era real, até o momento em que acordei. O mais engraçado foi que este sonho aconteceu do nada, pois não havia assistido ao filme de "Os Vingadores" recentemente, mesmo sendo muito fã desta saga de filmes. Este foi, com certeza, um dos melhores e mais realístico sonho que já tive em toda a minha vida, nunca me esquecerei dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fábrica de SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora