Estava andando calmamente até a escola, aquele era um dos poucos dias que eu não estava atrasada, o que era um milagre.
Quando cheguei, percebi que todos no pátio estavam conversando e reunidos em volta dos seus celulares. Estranhei, mas não dei muita bola. Provavelmente era algum artista famoso visitando a cidade e eu mal tive tempo de ver, pois a noite como Ladybug me deixou cansada – o que foi uma surpresa ainda maior eu acordar no horário.
- Marinette você não vai acreditar! – Alya quase saltou em cima de mim com Nino ao seu lado. A expressão dele era indecifrável, mas a dela era de total euforia.
- Bom dia pra você também.
- Tá, tá! Isso pode esperar! – arregalei os olhos. Alya parecia mais eufórica de que quando eu pedi que ela fosse a Rena Rouge. – Você não ficou sabendo do Adrien?
- O que tem ele? – questionei preocupada e rezando para que não fosse algo ruim sobre a minha paixão.
- É sério isso? Não viu os noticiários? – neguei e ela bateu sua mão na testa – Em que mundo você vive, hein?
- Eu estava ocupada. O que está acontecendo? O que tem o Adrien? – minha melhor amiga virou a tela do seu celular para mim e nela li algo que quase me fez desmaiar.
- Ele é o Chat Noir! Parece que ele desfez a transformação e tinha alguém filmando. Que louco, né? – baixei o celular e encarei a minha amiga.
- Você publicou isso? – o que é certo primeiro, o surto vem depois.
- Sim, mas infelizmente saiu no noticiário antes.
- Alya! – a repreendi – Você acha isso certo? Ele provavelmente queria sua identidade escondida!
- M-Mas... – suspirei.
- Me desculpa. Eu só... É que não deve ser legal, sabe? Ele e a Ladybug usam as máscaras por algum motivo.
- Tem razão, Marinette. Vou excluir a publicação e tentar pedir para os meus amigos de outros blogs fazerem o mesmo. – sorrimos uma para a outra. – Vou fazer umas ligações, já volto. – assenti e ela saiu com Nino, que me cumprimentou rapidamente com a cabeça.
Depois que ela saiu, me deixei morrer internamente.
Como assim Adrien Agreste era Chat Noir? O modelo perfeito era o gato bobo que combatia os akumas ao meu lado? E ainda por cima dava inúmeras cantadas porque era apaixonado por mim?
Espera!
Adrien Agreste é apaixonado por mim?
Ok, eu preciso de um lugar para surtar. Não posso fazer isso no meio de toda essa gente.
Meus pensamentos de procurar um esconderijo foram interrompidos pelo carro prateado muito conhecido por mim. Adrien saiu dele e ficou extremamente surpreso por praticamente todo o Colégio ir em sua direção – provavelmente não tinha visto o noticiário pelos mesmos motivos que eu. E pra falar a verdade ele era acostumado com atenção, mas o pessoal da escola também tinha se acostumado com ele.
O loiro adentrou o local sem entender nada, já que as pessoas falavam ao mesmo tempo e realmente não tinha como entender.
Quase surtei quando vi que ele vinha até mim e pensei em sair correndo antes que ele chegasse, mas não seria certo. E outra, se eu consigo conversar normalmente com ele como Ladybug, eu poderia conversar como Marinette.
Ou não.
Olhei para os dois lados para sair correndo, no entanto a multidão vinha se formando e Adrien conseguiu chegar até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OMG
FanfictionPor um descuido de Chat Noir, Paris descobre que ele é na verdade Adrien Agreste. Agora Marinette teria que encarar sua paixão, sabendo que ela era a paixão dele também.