Capítulo Um.

141 5 2
                                    


                                                                                           Anna...


...Eu não demoro, passo em minutos pra te buscar.


Foi assim que tudo começou, mas... Pera, isso não é a melhor maneira de começar uma história ne?


Okay, meu nome é Anna, eu tenho dezenove anos e estudo direito em São paulo. Não... Não sou a pessoa perfeita para levar seus filhos ao bom caminho, dizendo melhor, eu sou louca, e uma ótima amiga também.

No momento eu moro sozinha em um apê no centro de SP, e vamos dizer que meu hobby é comer e... Netflix, festas... Ah, vale lembrar que eu amo vodka.


Eu adoro música internacional... Justin Timberlake, Ed Sheeran... Shawn Mendes, drake e etc... O que seria do mundo sem a música? Okay... acho que é o suficiente para conhecerem minha personalidade. Vamos pro quê interessa.

                                                                                    ...

- Okay, você vai ou não marcar isso?

Milena, minha melhor amiga perguntou, basicamente estavamos no Tinder tentando encontrar alguém legal pra mim. E tentar superar o Eric.

- Calma merda, a gente ainda nem escolheu o cara. - Totalmente mentira, eu nem sabia se queria mesmo fazer aquilo.


- Olha essee! - Apontou para a tela do iphone, o que indicava um homem de 32 anos, musculoso e loiro.


- Eca Milena! Olha a idade desse cara. - Fiz uma cara de nojo.


- Olha, são duas da manhã, não acha melhor a gente ver amanhã? Eu vou ter mais cabeça e vou saber escolher, o que acha? - Perguntei e a mesma assentiu, guardamos o celular e fomos dormir.                                                                                 ...

Abri os olhos com o som do despertador insuportável vibrando meus ouvidos, quase me fazendo cair pra fora da cama e chutar o mundo lá fora.

- Pode mais nem dormir. - Reclamei batendo o travesseiro na coxa.

-Eu ouvi barulho de mach hoje de manhã, não olhei por que queria que tu tivesse a oportunidade. - Milena tá mais apavorada que eu pra homem, meu cristo do céu.

- Ainda bem, pera eu vou ver. vem pra cá. - Ela obedeceu e sentou ao meu lado.


-Humm, Raimon Santos não, Erivaldo Bitencourt também não, Thomas Barcelos eca meu ex, não... David Chavier não... Chris Pinto, Lucas Olioti, Mar... - A interrompi, what?


- Pera quê? Acho que escutei errado... fala de novo.


- Chris Pinto?


- Não, depois desse.- A mesma voltou.


- Lucas Olioti?

- Deixa eu ver a foto... - Pedi um pouco risonha, impossivel. - Ai bicho... Tu tá de brincadeira né Deus? Meu parça, brodi ai... - Desacreditada eu falei irônica.


-Dei mach de volta, quem é? - Milena parece sonsa as vezes.

- Quem é Milena? - Olhei com deboche.


- Se eu te perguntei tu que tem que me responder caralho.


- O T3DDY MILENA, o Lucass, ele deu mach em mim Milena, tu tá ouvindo o que eu tô te dizendo?  - Começou a rir feito cabra.


- Já passou pela tua cabeça a quantidade de fake dele que deve ter aqui Anna? Por favor né... - Riu.


- É, faz sentido, mas...


- Mas nada, Anna, não me dá desgosto amiga. - A mesma voltou a rir. Tudo bem quê o que ela disse faz sentido, na verdade faz mais sentido do quê o que eu disse, mas tem os detalhes.

A Milena gosta muito do Lucas desde que éramos menores, e como hoje em dia somos adultas, creio que ela deve sentir um crush forte nele, e também não duvido. enfim, o que eu quero dizer é... ela pode fazer isso apenas por questão de atenção. mas enfim, não ligo.

- Vou me arrumar, tenho que ir pra casa. - Falei vestindo um moletom por cima da regata que eu já tava usando.


- Beleza, só consulta o Tinder quando tiver comigo, depois é estrupada...


- Cala a boca menina. - Rimos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 01, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

{Nós} Não vamos nem tentar? | T3ddy |Where stories live. Discover now