- Cala a boca! - Duas vozes masculinas ~ estranhamente~ semelhantes, podiam ser escutadas ecoando nos corredores do prédio abandonado. Os responsáveis pelos gritos? Um garoto moreno com um temperamento curto e um loiro explosivo, mais conhecidos como Isaaac Foster e Katsuki Bakugou.
- Você quem começou cara de múmia! - O loiro esbravejou, com raiva acumulada em sua voz é pequenas explosões em suas mãos.
- Do que você me chamou?! - O moreno retrucou com a foice em mãos e o cenho franzido. - Pelo menos eu não sou um loiro de farmácia! - Ele completou sorrindo de forma cínica para o loiro.
- Não ouse me chamar assim novamente ou senão...
- Ou senão o que? Vai me atacar? - Zack soltou uma gargalhada. - Eu matei pessoas bem mais fortes que você, loiro de farmácia.
- Morra! - Katsuki lançou uma explosão no rosto de Zack, que interceptou o movimento com uma das mãos e, com a outra colocou a ponta da foice perigosamente próximo à garganta do loiro, obtendo, assim, uma reação inesperada, não uma de medo ou de pavor como Zack estava acostumado, mas sim uma expressão de ainda mais raiva. - Ouse aproximar mais essa coisa de mim que eu te mato!
- Você tem coragem pirralho - Zack disse, com os olhos cobertos pela franja negra - Me faz ter mais vontade de te matar - Ele murmurou, com um estranho brilho avermelhado no olhar - Mas antes... Onde estamos? - Ele olhou o loiro, com uma expressão totalmente contraria à anterior, quase cômica.
- Como eu vou saber, cara de múmia? - O loiro rosnou - Pensei que você soubesse
- Hah?! Como eu ia saber?!
- Talvez porque o estranho aqui seja você!
- Como?! - O moreno encarou Katsuki, indignado - Quem faz estalinhos e coisas estranhas com as mãos é você, não sou eu!
- O que disse?! São explosões, maluco da foice! - Ambos rosnaram nesse instante e, as frases que se seguiram à esta foram impressionantemente iguais:
- Cara doido do cacete! - Ambos se entreolharam em descrença - O que você disse?! - Novamente a expressão de descrença dominou seus rostos, sendo seguidos de uma microexpressão de raiva - Ouse repetir isso para você ver! - A partir desse momento, ambos estavam com as expressões negras, ambas as orbes num tom vivido de vermelho, quando proferiram a última frase juntos:
NÃO MANDE EM MIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Urusai
Fanfiction"NÃO MANDE EM MIM!" e, esta, foi a última frase proferida por Katsuki Bakugou juntamente com Isaac Foster Crack!Fic || Non sense || Crossover