#Ben
Esses últimos meses foram um dos melhores da minha vida.Gravei meu primeiro filme que em breve estreia.Logo logo estou voltando para os palcos, eu até gostei de fazer o filme mas não tem nada comparado a subir em um palco e cantar.Meu empresário falou que dependendo da repercussão do filme minha carreira vai decolar e em breve irei poder realizar meu grande sonho de fazer um turnê por toda a Europa.
Meu namoro com a Manu está melhor do que nunca, ela é incrível, até quando da suas crises de ciúmes por causa da Patrícia, mas eu já falei para ela que não precisa se preocupar porque é ela que eu amo.Acho lindo também o carinho que ela tem com a Sofi, as vezes me pego imaginando casado com a Manu e com uma casa cheia de filhos, no mínimo uns 5 eu quero ter, ela vai ser uma ótima mãe tenho certeza.
E hoje é o aniversário dela, ela acha que estou viajando mas na verdade não viajei, estou preparando uma festa surpresa para ela.E todos estão me ajudando, já está tudo combinado, hoje as meninas vão levar ela para uma "baladinha" que na verdade é a festa surpresa dela.Espero que ela goste da surpresa.
#Manu
Acordei com uma gorda pulando encima de mim.
- Sai de cima de mim sua gorda - Falo empurrando a Mily.- Parabéns - Ela me abraça quase me sufocando.
- Obrigada, mas agora sai de cima de mim que você tá me sufocando.
- Não.
- Abraço em grupo também quero - Fala Gabi entrando e pulando na cama junto com a gente.
- Vou morrer sufocada aqui, socorro - Elas saiem de cima de mim sentando na cama as gargalhadas - Não vi graça - Falo me sentando e ajeitando meu cabelo.
- Parabéns prima.
- Obrigada.
- Eai qual os planos para hoje? - Pergunta Mily recuperando o fôlego de tanto rir.
- Eu estava pretendendo ficar o dia inteiro na cama, mas como sei que vocês não vão deixar já tô levantando - Falo saindo da cama e indo até o banheiro.
- Ainda bem que você sabe - Fala Mily.
Faço minhas higienes, tomo um banho e coloco uma roupa que Mily escolheu para mim.
Look 👆🏻👆🏻
Depois deço com as meninas e minha mãe também já pula encima de mim.
- Parabéns filha.
- Obrigada mãe.
- Parabéns Manu - Fala Lucas vindo me abraçar.
- Obrigada.
- Hora dos presentes - Grita Gabi.
Eles começam a me dar vários presentes e eu amei todos, depois vamos tomar café da manhã.Depois do café Laura chega e me dá mais um presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Popstar Livro 2: Namorando um Popstar(Concluída)
RomanceEssa história é continuação do primeiro livro ( Meu Popstar livro 1 : Férias com um Popstar), então você tem que ler o primeiro para entender melhor o segundo. Nesse segundo livro da trilogia Meu Popstar vai falar da vida da nossa querida Manu após...