1Cap.

29 2 0
                                    

Um amor não vivido,sempre vai doer mais que aquele que você viveu.
Ele vai te fazer sentir misturas de emoções,
Vai te fazer sentir especial,
Vai te amar.
Você vai pensar,como seria?
Mas de alguma forma vai doer muito.

Ele vai te deixar indecisa,
Ele também não vai saber o que quer, E por causa disso Nunca vai acontecer.

Mas você não sabe que já aconteceu dentro de você,e pela vida ele não aconteceu.
E quando ele for embora,
Ai,
Vai doer,
Vai te machucar,
Vai te fazer chorar,
Vai te fazer sofrer,
E o tempo vai passar.

Então depois de dois anos ele vai voltar. E poxa,já passou tanto tempo. Como não superou?

Mas, eae? Oque cê vai fazer?

Será que esses anos todos foi o tempo amadurecendo vocês?Será que foi ele provando o tempo todo que um seria o amor do outro mesmo aos passar dos anos?Será que foi ele preparando vocês porque aquele não era o tempo certo para vocês?

Ou,

Será que é a vida te dizendo "você está pronto para isso?",Me testando dizendo "você superou?","cara,segue em frente isso já passou,isso é apenas eu".E você precisa desapegar mesmo,você não vai querer passar por tudo isso novamente,no final de tudo sempre vai ser ele que vai te deixar primeiro. Eu só fiz isso por que você precisava ver,vocês precisavam se encontrar novamente,só pra você ter a certeza que já superou porquê já não é o mesmo sentimento.

É engraçado porque eu só consigo me lembrar de: "Talvez um dia a gente se esbarre,se conheça de novo. Com o olhar mais maduro e o coração mais decidido" E isso caí tão bem para nós.

E agora a gente se esbarrou,
Será que eu te conheço de novo?
Os nossos olhares são tão maduros para não se comunicarem mais?
E o coração ele decidiu?
O que ele decidiu?
Ele realmente me deixou ou só te provou que sou o seu amor mesmo depois de todos esses anos?


Na luta da razão contra emoção,quem vence?

RazãoXEmoçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora