3Cap

5 0 0
                                    

Assim como a Lua,a vida também possuí fases.

Mas entende que todas as fases são importantes para chegar até aqui?Sim,elas se repetem e repetem múltiplas vezes.

Ciclo da vida.

Aos 8 conhece sua melhor amiga,idas e vindas.
Aos 11 escola nova,amizades,grupo novo. Mas apenas um trio fortalece. Aos 13 escola nova, amizades novas algumas  falsas,antigas tomando voltas e dando voz a essa fase.
Ao passar dos meses,apenas algumas realmente importantes continuam.
Aos 15 o grupo se desfez sozinho,pessoas tóxicas?Talvez.

Aliás você também é uma pessoa tóxica para alguém,não esquece.

Então você precisa se moldar,se refazer,se reconstruir e se conhecer. Processo doloroso, não é mesmo? Então você procurava novas pessoas para substituir,
Parabéns você conseguiu!
Mas os sentimentos são os mesmo?
o tratamento é o mesmo?
e a reciprocidade,você tem?

Acredito que sim,você tem um ciclo de amigos melhor.
Mas o suficiente para confiar?
Você fez de novo,confiou!

Agora aquela sua amiga que conheceu com 8 anos também quer te deixar,você consegue substituir todos esses anos? Opa,ela te deixou só que dessa vez não tem volta.
E você aí tentando substituir ela também,você não aprende!

Isso é feito de fases e vai acontecer muitas vezes,mas eu sei que os momentos vividos você não trocaria por nada. Então cuida mais de você,não se alimente de pessoas que no final de tudo é você e você. Assim,como a Lua não consegue substituir o Sol por muito tempo,as novas pessoas também não conseguem substituir as antigas. Pegou essa idéia?


Cuida da emoção mas não esqueça da razão!

RazãoXEmoçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora