Ao que parece ninguém esperava por essa. Maxie, John, Roby, Cloe e Emily estavam cara a cara com uma horda de canibais, encurralados seria a palavra certa. Depois de tantas lutas para sobreviver em meio ao caos eles terminariam assim, mortos por canibais idiotas que um dia foram seus amigos, vizinhos, pais, familiares. John reconheceu sua avó no meio da horda salivando e rosnando, e pensar que ela fazia bolinhos para ele quando era mais novo.
Maxie não aparentava medo, pelo contrário, estava com sangue nos olhos, tentaria matar quantos fossem possíveis antes de cair junto com seus amigos. Jacob os abandonara pouco depois de lhes prometer proteção e fidelidade. Estava desiludida e magoada mas mesmo assim não iria cair sem lutar.
Roby e Emily se abraçavam, o relacionamento dos dois evoluiu bastante recentemente, expostos ao perigo desse novo mundo os fez amadurecer. Eles choravam e só conseguiam se amar com todas as forças, era oque restou dos poucos segundos que ainda tinham. Emily ficou agradecida por não estar sozinha nessa hora.
Cloe olhava ao redor procurando saídas e meios para sobreviverem, apesar de ser a mais baixa da turma, é a unica que não perdeu as esperanças. Ela não aceitava que seu fim seria assim, morta por canibais que um dia conheceu, a garota que ama festas começava a se desesperar.
Esse parecia o fim. Os canibais corriam em sua direção o mais rápido que lhes era permitido. Coisas que um dia foram pessoas civilizadas e agora estavam mais para animais selvagens do que gente. A horda parecia maior a cada metro que se aproximavam; quando foi que as coisas ficaram desse jeito?
FOI HÁ NOVE SEMANAS.
- É verão Maxie, relaxa! - Cloe disse a amiga.
Maxie estava tensa, embora ela seja tranquila a maior parte do tempo, festas a estão deixando nervosa recentemente. O fato de todos estarem encontrando seus pares para o baile de verão a deixa nervosa. Cloe sempre arranja um par na última hora, John não liga para esse tipo de coisa e Roby vai chamar Emily. Já tiveram vários bailes é claro, mas esse é diferente. Esse ano acontecerá seu último baile. Os amigos enfim irão se formar.
- Mas temos aula amanhã! - Maxie retruca.
- Se nem a Emily está se preocupando por quê você estaria?
- O que tem eu? - Emily chega na conversa. Seu cabelo escuro, os óculos e a voz serena são sua marca registrada.
- Maxie esta usando as aulas de amanhã como desculpa para não ir na festa do John. - Cloe explica recebendo um tapa no ombro.
Maxie tem quase a mesma altura de Emily, porém mais baixa e seus olhos são acinzentados ao contrário dos castanhos escuros de sua amiga. Cloe por outro lado se destaca com os cabelos loiros e sedosos, com 1,54 de altura ela intimida todos os homens que existem com sua confiança infinita.
- Por que está fazendo isso? As aulas dessa semana são apenas aulas sem conteúdo, já até fizemos as provas.
As três meninas conversavam no quarto de Emily que fica perto de onde a festa estava acontecendo nesses minuto. Emily sugeriu que se arrumassem para a festa que John ligou e estava tendo um ataque porquê precisa das três garotas para trocarem uma lâmpada da casa que algum idiota quebrou com uma prancha de surf.
YOU ARE READING
TERRA - LIVRO I
General FictionJá parou para pensar como seria estar prestes a se formar, quando sem nenhum aviso sua cidade é bombardeada por algo, e todos os que você conhece agora são canibais sedentos e selvagens? Não deve ser legal, não é mesmo? Foi exatamente isso que acon...