CAPÍTULO II

7 0 0
                                    

Três dias depois da explosão, um grupo militar foi acionado pela cidade vizinha. Apesar da extensão e enormidade, um muro gigante em volta da cidade havia sido construído sem nenhuma pessoa ter visto, o muro possui cinco metros de altura e uma espessura de nada menos do que um metro de espessura. Até onde os habitantes sabiam, nunca existiu um muro. 

O grupo militar entrou na cidade por meio de um helicóptero. A maioria estava achando tudo muito divertido e parecido com filmes, exceto um soldado: Jacob Black. O jovem recém aceito no grupo estava desconfiado, questionou o muro e enquanto eles adentravam cada vez mais ele se perguntava onde estavam as pessoas. 

- Não acha estranho tudo isso? - Jacob perguntou ao irmão que trabalhava a mais anos que ele no exército.

Estavam se preparando para deitar e o primeiro posto seria de Rick. 

- Eu acho que você está assustado,  e que precisa dormir de verdade. 

Mason respondeu brincando. Os jovens apesar da diferença de 5 anos de idade, não tinham problemas para se enturmar. Mason assumiu a responsabilidade de cuidar do irmão quando seu pai morreu. Mesmo tendo mandado Jacob para um colégio interno nos anos em que esteve fora no exército não enfraqueceu a relação dos dois. Jacob compreendia que não deveria ficar em casa sozinho apesar de saber se cuidar muito bem. Ele quis seguir os passos do irmão quando se formou e aqui estão eles; numa cidade bombardeada sem motivo aparente e buscando respostas de perguntas sem redundância.

- Não vimos ninguém até agora, estamos andando a horas e só uma parte da cidade foi afetada. - Ele insiste de forma séria.

- Jake, seja razoável, as pessoas só devem estar assustadas. Foi para isso que viemos, para ajudá-las.

Eles se calaram desde então.

- Jake, acorde! Acorde droga!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Jake, acorde! Acorde droga!

Jacob abriu os olhos sem noção do que estava acontecendo. A perna ainda dormente o atrapalhava a se levantar. Ele começou a escutar coisas estranhas como gritos e tiros. 

Estavam sob ataque.

- Jacob se não levantar logo vai morrer e eu vou até o inferno para te dar um cascudo se isso acontecer!

Jacob se levantou atordoado, estavam sendo atacados por civis. Mas não pareciam civis. Estavam com as blusas ensanguentadas em volta do pescoço, como se tivessem comido algo que as sujara. 

- JACOB PEGUE SUA ARMA E ATIRE LOGO PORRA! - Mason gritou. 

Jacob estava acordado então. Com sua arma em mãos ele começou a atirar nas pessoas que os atacavam. Elas não tinham armas, nenhum tipo delas; facas, armas de fogo, bastões. Elas estavam tentando morder. Morder de todos os jeitos. Nunca tinha visto nada igual. E o mais horrível era que eles conseguiram tomar todo o acampamento e derrubaram muitos soldados armados. Quanto mais tempo se passava, mais soldados eram abatidos. De um pelotão de 40 homens apenas dez ou menos estavam de pé ainda. Mason era o sargento.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 13, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

TERRA - LIVRO IWhere stories live. Discover now