HOSEOK
Ano 3006
Faltam só 100Km... só mais um pouco... Puta que p* maldita hora que a caminhonete foi quebrar!
Vou morre com essa radiação, sede e calor.
Deveria ter ficado em casa...
Não, melhor... Deveria ter ido clandestino naquela nave. Pelo menos estaria no arcondicionado.Continuo lamentando andando pela estrada, observando tudo com atenção já que o que não falta nesse planeta é perigo e loucura.
Depois do grande terremoto na Asia, as tempestades tropicais na Amazônia, ciclones na America do Norte e outras inumeras catastrofis naturais, os governos entraram em discuções não para se ajudar mas sim para disputar o poder, movido pelo orgulho, ganancia dos seres humanos que resultaram em guerras e mais guerras até o fim dos recursos e a perda de mais da metade da população mundial.
Como plano de fuga os maiores empresarios se juntaram com o governo na construção de uma nave para outro planeta. Mas, como tudo é movido a dinheiro apenas os ricos que pagaram para sua salvação embarcaram para fugir da destruição.
Os que restaram vivem para sobreviver, expostos a doenças e perigos na Terra sem Leis.E eu estou aqui procurando por um carro abandonado.
- Preciso chegar em Daegu antes que anoiteça.
Por que preciso ir para Daegu? Simples! Preciso de alguns arquivos de genetica e se der sorte até um laborátorio para os experimentos.
Antes de todo os desastres, trabalhava como professor de biologia na universidade de Seul. E minha pesquisa baseava-se no melhoramento de plantas. Estavamos indo muito bem na criação de uma super-planta para ajudar na recuperação da Terra. Mas, meus ex companheiros de labaratório utilizaram nossa pesquisa como moeda de troca para fugir na nave e o burro aqui foi deixado para traz.
- Idiotas. Até parece que eu iria deixar todos os arquivos no meu escritório.
Riu vitorioso. Pelo menos sempre fui prevenido e espalhei os dados mais importantes para lugares seguros. Só vindo me buscar pra terminarem a pesquisa. Ha!
Agora estou indo para um desses lugares que é o laborátorio de genética da universidade de Daegu onde fui em uma conferencia.
O problema é chegar lá sem um carro. Mal decidi fazer essa viajem e já to me arrependendo. O medo de morre com ataque de animais mutantes é grande. Sem contar nas pessoas que perdem para a loucura e se tornam agressivas.
Suspiro, me lamentando mais uma vez por sair da minha pequena casinha segura para tentar a sorte de salvar esse mundo.
Ando mais alguns quilometros até que percebo uma construção abandonada. Vejo que tem alguns veiculos, mas me aproximo com cautela para o caso de ser alguma armadilha.
Depois do abandono da Terra, não se teve mais Leis nem regras o que causou roubos, assasinatos, escravidão e tudo de desumano que se pode imaginar. Então todo cuidado é pouco na hora de andar pelas ruas.
Entro em um pequeno carro me certificando se ainda está em condições de uso e faço uma ligação forçada. Logo o painel se acende e vejo que a bateria vai durar o suficiente para chegar em Daegu. Começo a fazer a manobra para sair do local, mas levo um susto quando percebo a presença de três pessoas com o olhar sombrio olhando em minha direção.- Merda! - acelero para traz, mas um deles pula na capota tentando quebrar o vidro. Giro o carro, jogando ele para longe.
Os outro tentam pular também, mas sou mais rápido em sair para a pista e acelerar para longe.Não gosto de encontrar com os "irracionais", nome dado para as pessoas que perderam totalmente o controle de seus atos. Geralmente acontecem com quem entra em depressão, desespero ou surto psicótico. é bem triste de se ver. As principais caracteriaticas são os olhos turvos e movimentos insanos, já que perdem todo o sentidos de dor e emoções. Assim, os "irracionais" atacam qualquer um, desgastando todo seu corpo até chegar a morte. Acredito que sejá um problema psiquiatrico associado com a radiação, mas não arrisco chegar perto de um para descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#Renascer# +sope-yoonseok+
FanfictionDepois de inumeros desastres naturais, grandes guerras entre os países para obter alimentos e água, a população mundial foi reduzida a 1/3. A Terra não era mais a mesma, inviabilizando a vida a longo prazo, assim o governo planejou a fuga para outr...