+ajuda+

41 4 2
                                    

HOSEOK

DAEGU, 19h.

- Quer ser meu ajudante?

Meu sorriso caracteristico que todos elogiavam deveria estar assustador pelo sangue escorrendo, e pelo senho franzido do loiro minha proposta não seria aceita tão  facilmente.

Ele resolveu por fim me ignorar, desviando de mim para seguir seu caminho. Mas, eu não poderia perder uma oportunidade de ter alguem que luta tão bem para me ajudar a juntar os materias para meu projeto. Então corri mais uma vez atrás dele.

- Ei! Espera! Eu tenho uma proposta muito boa! Sério, você vai salvar esse planeta se me ajudar! - falei, enquanto andava meio de lado seguindo o loiro que nem me dava atenção. - Por favoor! Eu vi que você ainda se importa com as pessoas. E eu tenho um plano pra recuperar a Terra!

Segurei seus ombros parando sua caminhada. Seus olhos se fixaram aos meus, mas só consegui ver uma escuridão, um vazio profundo.

- A Terra esta morta. Se não percebeu ainda, somos o resto que vai morrer também. - soltou as palavras sem emoção, talvez desacreditado.

Esse era o pensamento da maioria ou se não de todos. Eu mesmo se não fosse pelas minhas pesquisas já teria enlouquecido nesse lugar.

- Mas, se você tivesse a oportunidade de recuperar a vida na Terra não iria tentar? - perguntei, com a esperança de ver uma mudança no rosto tão inespressivel.

- Todos deveriam ter tentado quando ainda era tempo. - o tom amargo em sua voz, relembrava os inumeros avisos que a natureza deu para os humanos que ignoraram tudo em troca de poder.

A mesma sençação de raiva que todo dia controlo para não perder a cabeça. Como conseguimos ser tão burros? O ser humano não merecia o que tinha.

O loiro se soltou do meu aperto andando novamente. Suspirei alto, sem muita ideia para convencer aquele homem.

- Já que você não quer fazer parte do meu projeto, pelo menos poderia me levar até o antigo prédio da Universidade Nacional de Daegu? Juro que coloco seu nome nos agradecimentos. - falei, me juntando ao seu lado na caminhada.

Ele deu um riso anasalado e seu rosto se virou para mim, revelando uma sobranselha levantada.

- Você é sempre tão confiante assim ou está planejando morrer hoje? - questionou, mas não dando tempo para minha resposta. - Vou aconselhar você mais uma vez. Vá embora para qualquer cidade que for menor e segura, viva a vida que lhe resta.

Sua postura era séria, mas eu conseguia sentir a bondade do loiro. Sorri ainda mais animado por ter encontrado ele. Uma pena não querer me ajudar.

- Obrigado pelo conselho, mas de qualquer forma eu vou lá no prédio. - falei, olhando no GPS do relógio que indicava a direção do local.

Precisaria passar pelo caminho nada convidativo atrás do parque. Fiz uma careta e depois de arrumar a mochila na costa, voltei a andar.

Quando estava quase entrando na rua escura fui puxado para trás.

- Você vai morrer se for por esse caminho. - disse estralando a língua como se estivesse um pouco irritado. Talvez eu esteja tirando sua paciência, mas pelo menos ainda estava me ajudando. - Vem logo, antes que eu mude de ideia.

Ele se virou seguindo o caminho contrario sem esperar e eu sorri animado correndo para acompanhar. Nada que um pouco de drama não resolva.

- Então, meu nome é Hoseok. Jung Hoseok. Obrigado por me ajudar. - falo, estendendo minha mão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

#Renascer# +sope-yoonseok+Onde histórias criam vida. Descubra agora