Encerradas as promoções de 1 of 1, houve o tradicional jantar de comemoração. Nesta noite ficaram bêbados muito rápido, SHINee estava feliz.
Mas alguma coisa não estava tão bem assim.
Ninguém sabe como chegaram ao apartamento de Kibum, algum manager deve ter levado ou táxi, não sabiam, pois não haviam carros estacionados. Eram idols, não podiam se dar ao luxo de serem visto festejando bêbados pela madrugada. Em alguns momentos via-se um ou outro tombar pelo sono, as vezes Jinki que apesar de beber muito, era fraco, ficava zonzo, tropeçava nas próprias pernas e caia com facilidade. De tempos em tempos ele estava sentado no chão sem ter noção do que acontecia ao redor.
Taemin já estava abobado quando chegou ao apartamento, pediu pizza, roubou o cartão do Kibum para pagar, no momento estava amontoado no sofá da sala, com a cara inchada de tanto beber. Jonghyun sempre foi fraco para bebida, quando estava passado, achava que sabia dançar igual ao MJ e ficava puxando os membros pra sala, rebolar e agarrar sacos, era perigoso. Minho bebia pouco, competitivo, jamais perderia para bebida.
Eram duas da manhã, Kibum dormia no quarto, por algum motivo logo após o jantar, queria ir embora. Chegou no ap para descansar, não se passaram sequer 20 min e todos estavam lá. Como sempre, abriu a porta deixou todos entrar, apagou em meio a festa, a bebida fazia seu trabalho com sucesso, entre pequenos cochilos ele acordava olhava em volta para saber se estava tudo em seu lugar e voltava a dormir. Até que, desistiu da bagunça e foi para o quarto descansar um pouco.
Os corpos esparramados pela sala, um a um resolveram ir embora, pois já estava tarde. Minho disse que ficaria para cuidar da limpeza, afinal foi dele a ideia de comer pizza para curar a ressaca, nada mais justo que resolver a bagunça deixada pelos amigos de farra.
Os membros foram saindo as escondidas, um a um, para evitar serem vistos, Jinki insistia que Minho viesse e aproveitasse a carona, mas ele não quis. Não era justo Kibum ficar com a conta e a sujeira. Colocou o amigo bêbado e sonolento no táxi, deu ordens expressas de deixar na porta do prédio onde moravam.
A limpeza foi rápida, eram apenas caixas de pizza e garrafas, das quais se desfez rápido. Alguma coisa o incomodava. Mais de 10 anos de convivência com os 4 amigos o havia deixado atento aos sinais de problemas individuais.
Ele subiu para o quarto, onde encontrou Kibum sentado aos pés da cama, uma garrafa de vinho e um copo recém usado.
-Achei que você estivesse dormindo. - disse.
-Impossível com esses barulhentos, amanhã terei que dar explicações ao condômino.
-Você parece chateado com alguma coisa e não é o barulho. Quer conversar.
Kibum apontou com a mão o chão ao seu lado. E puxou um assunto qualquer para interagir com o amigo.
-Você está satisfeito com as promoções?
-Claro! Foi um sucesso, não entendo sua preocupação. - Minho estranhou a pergunta.
Kibum começou a resmungar entre goles de vinho.
-Esse foi o álbum que mais teve nossas mãos, tivemos liberdade de criação, promoção, escolha de músicas, figurinos, mas...
-Mas o que Bummie?
Quando Minho estava prestando atenção em algo, tentava ser o mais terno e sincero possível e para ele, Bummie, soava fofo o suficiente para impedir subterfúgios e mentiras do colega.
-Não ganhamos prêmios, nos apresentamos em poucos programas, o mv está com visualização baixa...
Minho olhava Kibum tomar mais um copo de vinho enquanto fazia uma cara engraçada, observava as expressões do amigo, duvidando do que ouvia.
YOU ARE READING
Sem Compromisso...
RomanceEncerradas as promoções de 1 of 1 houve o tradicional jantar de comemoração. Nesta noite ficaram bêbados muito rápido, SHINee estava feliz. Mas alguma coisa não estava tão bem assim.