Kibum e Minho vieram juntos para o programa de rádio que já estava na agenda há alguns dias. Ninguém estranhou, pois eram amigos de longa data, companheiros de grupo e habitualmente dormiam na casa um dos outros e muitas vezes dormiam juntos em hotéis. Tudo corria como uma manhã normal.
Depois da gravação cada um seguiu seu rumo. Taemin embarcou para o Japão, Key estava no meio das gravações do programa Amazing Saturday e logo saiu em outra direção, Jonghyun foi pra casa ficar um tempo com a família.
Sobraram Minho e Jinki, moravam juntos, um olhou para o outro, deram de ombro e foram para o alojamento com o manager. Jinki assim que entrou na van pegou o celular e começou a jogar, coisa que vinha fazendo a tempos. Um hábito que o deixava desligado do mundo, pelo menos era o que ele queria que pensassem.
Jinki, como líder do SHINee, sempre foi zuado, pois muitos achavam que ele era o líder apenas por ser o mais velho, os membros sabiam que aquela cortina de fumaça servia para esconder um homem extremamente rigoroso consigo mesmo, que se culpava imensamente por qualquer fracasso. Era muito observador, conhecia todas as reações dos integrantes do grupo, geralmente falava pouco e escondia sua personalidade por trás das brincadeiras de tiozão, que era como ele mesmo se definia. O tiozão do SHINee.
No carro ele jogava, enquanto Minho apagou do seu lado aparentando cansaço. Ergueu os olhos sem perder a atenção no jogo e viu no pescoço dele algumas marcas avermelhadas. Nada que denunciasse a noitada anterior. Abaixou a vista e continuou a jogar. Chegaram. No elevador, Jinki observava o reflexo no vidro, não fez comentários. Chegaram a porta do alojamento, despediram-se do manager e entraram.
Jinki foi imediatamente para o sofá, sentou e ficou jogando. Minho estava estranhando o silêncio. Foi à cozinha pegar um suco, quando voltou o outro ergueu os olhos para acompanhar a movimentação e sem parar com o jogo comentou:
-Dormiu com o Kibum?
Minho cuspiu parte do suco que estava na boca e meio engasgado disse:
-Não Jinki, o que você está pensando de mim?
Jinki soltou o celular pela primeira vez desde a saída da rádio.
-Choi Minho... eu perguntei se você dormiu no apartamento do Kibum, não se você comeu ele. Mas ao que parece tirei todas as dúvidas de uma só vez.
Minho não sabia onde se esconder, tamanho o calor que lhe subiu no corpo.
Jinki sorria satisfeito com a reação, ele estava desconfiado após tomar ciência de que estava sozinho no apartamento as 6 da manhã. E na rádio, havia notado que ambos estavam mais próximos, Kibum não era o tipo de pessoa com personalidade fácil e se ele estava alegre, algo bom havia acontecido. Também notou ambos com cabelo levemente molhado e mesmo perfume, seu subconsciente dizia que algo havia acontecido após a sua saída. Mas como sempre, nunca tirava conclusões apressadas, afinal estavam bêbados, podiam simplesmente ter apagado no apartamento, tomado banho na manhã seguinte, Kibum ter lhe emprestado algumas roupas e seguido juntos para rádio.
Mas isso estava soando muito forçado.
Então fez o de sempre nessas situações, soltou uma pergunta com duplo sentido e o amigo caiu como patinho.
Minho balbuciava coisas enquanto tentava formular alguma explicação plausível. Jinki apenas ignorava.
-Lee Jinki! Você está me ouvindo? Estou falando a 10 minutos e você está rindo sozinho -Minho olhava descrente.
-Esta falando por que quer, não precisa me explicar nada, vocês são adultos. E não venha me dizer que não comeu o Kibum, esta estampado na sua cara e na dele, essa felicidade sem motivos.
YOU ARE READING
Sem Compromisso...
Storie d'amoreEncerradas as promoções de 1 of 1 houve o tradicional jantar de comemoração. Nesta noite ficaram bêbados muito rápido, SHINee estava feliz. Mas alguma coisa não estava tão bem assim.