Pérola
Pérola.. uma menina linda, e que corre atras dos seus sonhos, tem 24 anos, fez faculdades de Artes Cênicas e varios cursos de teatro, esta lutando para ter a sua grande chance na televisão, que é o sonho de todo artista, mas enquanto isso sua vida é feita de comerciais, participações em elenco de apoio, algumas campanhas fotográficas e muitos e muitos testes.. namora o Alex a 3 anos, desde a faculdade, pois ele cursou administração na mesma faculdade que ela, ama ele, ama estar com ele, com a família dele, sua familia e bem pequena, só ela e a mãe, pois o pai foi embora antes dela nascer, mas isso não a abalava, era bem resolvida com sua mãe sobre isso, ela sempre fez de tudo pela filha, a unica coisa que ela não pode dar a filha Perola achou na familia do namorado, uma familia grande, unida, festeira, gostavam de estar juntos, passar finais de semana juntos, viajar juntos, eles eram donos da Raydré uma grande rede de loja de perfumarias, maquiagens e cosméticos, tinham até sua marca propria de maquigens que estava cada vez mais ganhando mercado e ficando conhecida no Brasil e no mundo, por isso todos trabalhavam juntos tambem, Alex, Marcio e Flora fizeram administração para ajudar o Pai na empresa, Gabi ficava dando suporte por atras cuidando deles, da casa e da Mel a filha caçula.. ou seja eram uma familia perfeita.Marcio.. era o mais velho dos irmãos 25 anos, depois vinha o Alex com 24, Flora com 22 e Mel com 12, um menino de bem com a vida, super bem resolvido, amava sua familia, amava trabalhar com o pai, nunca tinha pensado em trabalhar com outra coisa, tinha um relacionamento meio aberto de 1 ano com a Flavia ela era tipo uma ficante fixa, moça madura, bem resolvida tambem, ambos não queriam compromisso sério, não pensavam em futuro, em casamento, filhos, eles viviam apenas o hoje, e hoje se davam bem, entre 4 paredes se davam melhor ainda e era isso que fazia com que eles ficassem juntos... ele era o tipo de menino que estava sempre dispostos a ajudar a todos, não sabia dizer não a ninguém muito menos seus irmãos, Marcio amava ficar em casa, estar com a familia, e principalmente cozinha para eles, e uma familia com pai , mãe, 3 irmãos, mais namorada do irmão, e namorado a irmã, quando juntava virava uma festa, nem precisava de convidados, mas mesmo assim como eles gostavam de ficar em casa os amigos sempre estavam lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição ou destino???
Fanfictionquando o destino te mostra que talves esteja com a pessoa errada, e a pessoa certa estão onde menos imaginam, está perto de mais..