(*2) Conseguimos?

42 4 0
                                    

1 semana depois

As três irmãs estavam em seu quarto conversando e mexendo em seus celulares , as mesmas não conseguiam parar de pensar sobre a prova .

- Nam Mermã , o resultado dessa prova não sai nunca - Pérola diz olhando a página na internet aonde sairia o resultado .

- Eu já atualizei essa página "Mili" e quinhentas vezes - Ametista diz olhando a tela de sei celular .

- Já faz uma semana desde a prova - Saphira diz se sentando na cama e soltando um suspiro .

As irmãs estavam conversando , quando a mãe das três as chama . As três descem as escadas e vão em direção a cozinha .

- Oi - as três dizem , fazendo a mãe das mesmas se virar para elas .

- ah sim ... Vamos comer - diz a mãe das três pegando alguns pratos - me ajudem a por a mesa .

As irmãs começam a ajudar a mais velha a colocar a mesa do jantar .

[...]

As três estavam sentadas na mesa junto com seus pais , saboreando sua sobremesa , quando o celular das três vibra em cima da mesa .

As três se entreolharam e pegaram seus aparelhos celulares , avia uma notificação do site .

- Saiu o resultado mermã - Pérola diz nervosa olhando os nomes da lista .

As três procuraram seus nomes em meio aos vários dos outros nomes de aprovados e reprovados .

Ametista tira o olho da tela de seu celular e olhando para as irmãs que a encararam .

- no três a gente fala se cada uma passou , falou ? - diz Saphira e as irmãs concordaram .

- Um ... Dois ... - as três contaram juntas - Três ... PASSEI .

As três gritaram juntas e se encaram surpresas . As irmãs começam a comemorar a vitória delas .

- EU NÃO TO ACREDITANDO QUE EU PASSEI - Diz Pérola pulando de felicidade .

- NEM EU MERMÃ - Diz Ametista alegre sem acreditar no que estava acontecendo .

- MERMÃ A GENTE PRECISA COMEMORAR - Diz Saphira tirando seus longos cabelos de seu ombro - precisamos ter uma noite das meninas , vamos comprar fini , chocolate e o bagaço a parte .

- VAMO SIM - Diz Pérola fazendo um coque em seus cabelos compridos .

[...]

- Mais um capítulo povo? - Diz Pérola apontando o controle para a TV .

- Eu já vou dormir , eu tô com sono além de já ser 03:00h - diz olhando as horas em seu celular e deitando em sua cama .

- eu já Vou dormir tbm - diz indo pra sua cama .

- ah... Eu vou tbm então - diz Pérola se deitando - boa noite

- boa noite - Saphira e Ametista respondem juntas .

============\\======\\============

Hello , desculpem o capitulo curtinho , é que eu estive ocupada mas queria postar mesmo assim😁 .

Sigam no Instagram :
Saphira : @Urivianna
Ametista : @Emilygioh
Pérola : @Thatiellyoh

Beyond your eyes (FANFIC BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora