O vôo para Londres tinha acabado de ser anunciado. Alexa, muito aliviada em poder finalmente deixar o aeroporto, pegou sua bagagem de mão e se apressou para a fila do embarque. Apresentou os documentos requeridos e foi uma das primeiras a entrar no avião, então acomodou-se na poltrona perto da asa da aeronave e, antes mesmo que o piloto pedisse, abotoou o cinto de segurança.
Aquilo tudo era ao mesmo tempo cansativo e gratificante. Estava no começo de sua carreira como fisioterapeuta e tinha sorte de ser amiga de James McAvoy, que sofrera um acidente durante uma gravação na semana anterior e agora precisava de algumas sessões de fisioterapia, já que havia operado o braço devido a uma fratura grave. James era famoso, o que significava que Alexa entraria em contato com uma equipe de médicos de elite extremamente qualificados.
Era fato que aquela era uma oportunidade que abriria portas para ela, contudo ainda estava insegura com relação a algumas coisas: ficaria em um apartamento alugado por sua equipe e ainda estava levando na bagagem seu cachorro Rusberto, um Yorkshire, já que não tinha com quem deixá-lo enquanto viajaria a trabalho.
O vôo tinha sido tranquilo. Ao desembarcar no aeroporto de Londres, Alexa verificou que, felizmente, Rusberto estava bem e esperou para pegar todas as malas. Já com a bagagem em mãos, saiu da sala de desembarque e passou os olhos pelo aeroporto em busca da figura de uma garota loira, magra e um pouco mais baixa do que ela. Mal a havia localizado no meio da multidão, Natalia já estava correndo em sua direção para dar-lhe as boas vindas.
- Eu senti tanto a sua falta! - Ela falou, recepcionando a amiga com um abraço.
- Também estava com saudades, Nat! - Alexa respondeu com sinceridade. Estava feliz em ter uma amiga morando em Londres pois não conseguia nem imaginar o quão pior seria aquela viagem se não conhecesse ninguém além de James, que, apesar de ser seu amigo, naquele momento seria seu paciente. Estava tentando lidar profissionalmente com a situação.
Depois que as duas colocaram as malas dentro do carro de Nat, foram conversando e ouvindo música durante o trajeto até o endereço do apartamento alugado pelos superiores de Alexa, onde ela ficaria durante sua estadia em Londres.
- Bom… Aparentemente é aqui. - Natalia disse, puxando o freio de mão, e ambas olharam pela janela do carro um predinho de três andares.
- Parece bom!
As amigas desceram do carro com as malas e a caixinha de Rusberto e foram até o terceiro andar do prédio. Alexa pegou a chave que sua equipe havia lhe entregado e abriu a porta em cima da qual continha o número 31.
O apartamento tinha cerca de 90 metros e estava todo mobiliado. A fisioterapeuta achou que o lugar era confortável e até maior do que esperava, levando em consideração que seriam apenas ela e o Rusberto, que agora já estava solto e explorando o ambiente.
Natalia sugeriu à amiga que as duas se encontrassem para comer alguma coisa no dia seguinte depois que ambas tivessem saído do trabalho. Alexa aceitou o convite e, assim que sua amiga foi embora, tomou um banho e se jogou na cama. O dia havia sido cansativo e na manhã seguinte já começaria a trabalhar. Mal podia esperar pelo que estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
London Calling
RomanceQuando o ator James McAvoy sofre um acidente durante uma gravação em Londres, a equipe médica responsável por ele entra em pânico pela falta de um especialista suficientemente qualificado em fisioterapia. O próprio ator sugere que entrem em contato...