eu serei sua

23 2 2
                                    

Encarando nossas fotos, tudo que me vêm em mente é o quanto eu me arrependo. Ah, Haseul, eu fui tão, tão estúpida.

Eu te perdi porque fui medrosa e não te disse o quanto você significava pra mim, o quanto eu te queria por perto. E hoje, eu pago o preço por ter deixado você escapar do meu alcance, e esse preço é alto, muito alto.

O que me acalenta são as memórias do que tivemos. Foram poucas, mas significam tanto pra mim. Sem elas, eu me sentiria completamente só.

Lembro das vezes que apenas paramos pra assistir um filme juntas. Você adora tanto teorias da conspiração quanto eu, então enquanto assistíamos enquanto comentávamos alguns pontos que nos chamavam a atenção. Lembra que no final você descobriu algo chave que não tinha notado quando assistiu na primeira vez? Foi algo incrível, eu me senti tão bem em ter aberto seus olhos para aquele detalhe, me senti genuinamente feliz por te ver animada com aquilo.

Lembro das nossas piadas internas. Sobre brigadeiros, ets e o fato de você ser lentinha pras coisas — não que eu não seja —. Eu sempre sorrio ao lembrar disso. As boas memórias sempre estarão em minha mente.

Lágrimas me vêm aos olhos assim que lembro o que Jinsoul me disse na semana passada. Me dizendo que te viu cantando blues por aí, tocando seu violão e distribuindo sorrisos. Naquele dia me dei conta que eu não sou mais aquela por quem você canta, não sou mais sua musa.

Mas Haseul, ainda que eu não possa ser sua nessa vida, mesmo que nossos destinos estejam separados, eu prometo que na nossa próxima vida, eu serei a sua garota.

Todas as promessas que fizemos, eu as guardarei no fundo do meu coração, gravadas em minha alma, para que na próxima encarnação possamos cumprí-las todas, mesmo que tivermos que lutar contra o mundo inteiro. Na nossa próxima vida, eu iria te fazer ficar, Seul, e te mostrar o quanto eu te amo e o quanto eu queria que você ficasse, que tudo fosse diferente, pra que eu não fosse aquela que partiu.

Eu te prometo, Haseul, que na próxima vida, eu serei sua.

na próxima vida ⋆ viseul, loonaWhere stories live. Discover now