Conselho - Não fuja, não deixem te julgar

15 3 2
                                    

Porque eles dizem que lar é onde seu coração está inalterável
É onde você vai quando está sozinho...

▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫

Você já teve vontade de fugir?
Ir pra bem longe de tudo e todos?

Viver sua vida do seu jeito, conhecer pessoas que te entendam e que você nunca vão te abandonar?

Se você já sentiu isso,quer dizer que temos algo em comum, podemos ser amigos!

Sinto que temos mais em comum do que parece!

Sabe, você pode estar pensando, " pô a mina começa a falar o baguei e muda de assunto ".

Só posso te dizer uma coisa:

VAI CATAR COQUIN QUE É EU QUE TÔ ESCREVENDO ENTÃO EU FALA SOBRE O QUE EU QUISER!

( risada maléfica )

Então voltando ao assunto principal e agora do meu jeito porque como eu tava escrevendo tem nada a ver comigoooooooo.

Oi apimentadooooooossss!
Eu sou a Sorvety de Pimenta e é um prazer conhecer vocês!

Agora que já me apresentei vamos voltar pro assunto.

Fugir é fácil meu amor, arruma suas malas e pega dinheiro, pego uma trem ou sei lá que te leve pra outro lugar.

Isso é fácil, difícil é encarar às coisas de frente. E até porque esse lugar que você procura não existe.

Não existe uma lugar no mundo onde às pessoas não vão te julgar, onde elas nunca vão te abandonar ( até porque um dia elas morrem ).

Mais sabe você pode sim querer fugir, você pode sim querer que às pessoas não te abandonem, não te julgam e te entendem. Mais você tem que entender uma coisa.

A única pessoa que pode realmente te entender é você e mais ninguém, se aceite! Seja livre e impulsivo, não tenha medo de se arriscar ( opa! Essa serve pra mim ) , errar é humano! Mais não se esqueça que persistir no erro é burrice.

Lembre-se que a única que pode te julgar é você! Não se esqueça que às pessoas que te julgam também já erraram! Pode jogar isso bem na cara delas com uma meia fedorenta ( não se esqueça de colocar luvas! ).

Pare, pare de dar valor às pessoas que fazem você se sentir mal! Não vale a pena!

Fica a dica ;)

Apenas Um Conselho De AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora