O RESTO!

14 2 0
                                    

Bom , eu ainda não disse da Samanta ela era minha  amiga imaginária , ela começou a ser minha amiga quando eu me mudei para um lugar que graças Deus eu eu não me lembro quase nada só lembro que la era uma casinha bem pequena e meu quarto era no porão nem era bem um porão era mais um um buraco grandinho.... eu ficava la no meu quarto porque minha mãe quando se recuperou  da depressão  só fazia trabalhar e trabalhar e  lá onde eu morava era muito perigoso  e eu só tinha a Samanta(Sam) pra ficar comigo ...a e  o trabalho da minha mãe era R$ 250 e tinha conta de água e de luz então não tínhamos dinheiro no meu aniversário de 09 anos minha mãe me deu um livro do lixão nacional  e esse livro eu nunca tinha lido eu so gostava do título "o mundo mágico" eu e a Sam só ficávamos com esse livro   um dia minha mãe chegou cansada e eu falei que amava ela e ela dise q eu era chata e que não gostava de min . Eu chorei tanto e eu fugi , a Sam e eu fomos para um corredor bem perto da minha casa era só por uma noite até eu acha um lugar pra min ficar eu resolvi abrir o livro  a Sam  botou sua mão no livro e falou que era muito legal e que tinha muitas palavras, quando agente dormiu apareceu uma coberta quentinha e quando eu acordeu a Sam não estava lá só estava eu e o livro eu olhei para o livro e lá estava escrito "um dia uma garota muito triste fez uma amiga mas continuaram tristes e um dia encontraram um livro mágico que transportava para um novo mundo lindo e feliz". Eu não entendi muito porque em todas as páginas estavam escritos isso eu chorei porque estava triste e sozinha mas uma voz eu ouvi"deseje esta no livro"  eu desejei e eu estava em um outro lugar .

O RESTO DA HISTÓRIA DO OUTRO CAPÍTULO.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O MUNDO MÁGICO.Onde histórias criam vida. Descubra agora