Prólogo

42 8 2
                                    

Cameron tinha tudo, amigos, namorada, sua família, mas decidiu seguir um caminho nada bom.

- Falaaaaa rapazia - Cameron chega em seus "amigos".

- Falaaa brother Dallas, vai ter uma festa hoje lá na mansão - Fala o Brian Jones, o garoto mais popular da escola.

- Opa, hoje é dia... - Cameron responde esfregando as mãos.

Brian Jones e sua turma não são nada legais, ele adora dar festas, com drogas, pessoas totalmente descontroladas, fora de si. Em todas as festas dele tem alguém que saí de lá direto para o hospital, isso é certo.

...

Era 04:30 da manhã e Skylar se encontrava na sala, assistindo qualquer coisa, apenas para esperar Cameron chegar, e mais uma vez ela cuidar dele.
Depois que ele se afastou da família, dos amigos, a única que insiste em ficar ao lado dele é ela, é a Skylar.

Call: Desconhecido

- Alô - Skylar atende com voz de sono.

- Alô, aqui é do hospital Sul, eu poderia falar com a senhorita Skylar Reymond?

- Ah,sim, sou eu, pode falar, quem é que tá no hospital? - Já se levantou do sofá procurando sua bolsa.

- O paciente é Cameron Alexander Dallas.

- O QUE? Me desculpa, estou a caminho já, obrigada.

...

Skylar apenas pega documentos do Cameron e dela e saí o mais rápido possível para o hospital.
Ela se depara com Cameron todo sujo de sangue, com seu rosto machucado, ele vomitava sangue, mal conseguia falar.

- Sky... - Ele tenta falar algo,mas volta a vomitar.

- Você é louco? - Skylar diz tentando achar o médico.

- A senhorita é Skylar Reymond? - Um senhor que aparentava ter uns 50 anos, aparece atrás dela.

- Si-sim, o que ele tem? - Skylar está nervosa, mais não surpresa, já não era a primeira vez deles ali, brigando no quarto de um hospital.

- Ele provavelmente se envolveu em confusão, e o vômito é que ele pode ter levado chutes ou socos na barriga. - diz o médico olhando para uma prancheta que continha dados e exames de Cameron - Ele vai ser medicado e logo irá parar de vomitar, mas terá que ficar essa noite aqui.

- Ok doutor, obrigada! - Skylar agradece o médico e ele saí da sala. - Não vou falar nada pra você Cameron
- Diz brava.

- Eu nã-não tive culpa - Cameron fala com dificuldade.

- Olha pra você, todo machucado, quando você vai entender que eles não são seus amigos? - Skylar fala indignada.

- Eles que estão comigo, então eles são meus amigos. - Ele a responde com raiva.

- EU que estou com você, eles só querem que você se afunde e estão conseguindo isto, porquê olhe para você. - Skylar diz quase gritando, mas controla a voz, os outros pacientes não tem culpa.

- Ah, quer saber? Que se foda, e se você continuar gritando eu juro que te soco, eu não quero saber de nada, vai embora, eu não sei porquê eles ligaram para você, me deixa, me deixa em paz - Cameron cospe as palavras sem ao menos pensar duas vezes.

- Você é louco, você é um drogado, você nunca irá encostar suas mãos em mim para me bater, nunca. E eles ligaram para mim porquê eu sou a única que estou realmente com você, mas ok, eu vou te deixa em paz, Cameron! Mas nunca mais me procure, agora você estará sozinho - Skylar diz tudo rapidamente com os olhos cheios d'água, mas ela tenta ser forte e não chorar perto dele
- Você vai se arrepender, e espero que não seje tarde demais.

...

Skylar tentou fazer com que tudo voltasse a ser como antes, seu namorado, seus amigos, sua vida, tudo, mas foi impossível, todos tinham seguido suas vidas, menos ela.
Então, Skylar, resolve seguir sua vida, olhar mais para si, antes de largar tudo e todos por alguém que talvez não a mereça.
Cameron,depois de um grande problema, ele recebeu uma consequência, e o faz finalmente a decidir deixar de ser uma babaca. Será que é tarde para isso?

I miss The old you - Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora