Prologue

512 48 27
                                    

O silêncio era devastador, chegava a ser constrangedor em alguns momentos.

Como era possível aquele "ser" ter dizimado metade da população? ter matado a própria filha em nome de um "bem maior" e como podiam eles, vingadores perderem a maior batalha de suas vidas? como podiam ter perdido? como aquele podia ser o fim? parte deles sentia uma ponta de alegria por Thor ter cortado-lhe a cabeça.

Natasha estava quieta desde o pouso da nave, todos estavam derrotados mas ela, ela tinha perdido o brilho do olhar, era como se a esperança que ela tinha sumisse e fosse reduzida ao mesmo pó que Thanos levou a todos, e ninguém podia culpa-la por nutrir esse sentimento já que estavam todos no mesmo barco.

Steve passava pelos enormes corredores quando viu Romanoff pela porta entre aberta do quarto a encarou um pouco preocupado, só sobrara os dois naquela gigante sede.

-Você quer comer algo? -O rapaz surgiu batendo na porta.

Natasha despertou de seu transe, e olhou para o rapaz.

-Não estou com fome.

Rogers não comprou aquilo, mas não quis incomodar mais a amiga

-Estou bem Rogers- Natasha lançou um olhar reconfortante tentando despreocupar Steve

-Se precisar de mim, eu estou na cozinha

A loira tentou dar um sorriso mas nem isso conseguiu.

Capitão saiu dando passos leves e escutando os soluços da amiga sentiu-se mal e responsável por aquilo ele sempre foi o primeiro vingador e deveria cuidar deles. De todos eles.

Rogers sentou-se a mesa pensando no que faria para o jantar, queria ir embora dali queria ajudar os que foram privilegiados em ficar mas sem forças não conseguiria fazer nada nem por ele nem por ninguém.

O loiro se levantou da cadeira e decidiu fazer algo simples para comer, um sanduíche de manteiga de amendoim com geleia, deixou um para Nat caso sentisse fome durante a noite, deu passos largos até o seu quarto, enquanto andava uma lágrima teimosa e involuntária desceu de seu rosto, não permitiu que ela seguisse seu curso então a limpou. Sentou-se na cama e respirou fundo, comendo olhando para o nada, pensando em várias teorias em vários jeitos para tentar reverter o que fora feito.

Depois de comer sentiu os olhos pesar a acabou dormindo em meio a todo aquele caos.

Acordou com gritos incessantes ecoando pela casa, correu até a cozinha e pegou algum instrumento afiado sabia que Natasha sabia se defender mas só o pensamento de que algo poderia acontecer em sua vigia o arrepiava.

-Nat? -gritou mas não ouviu respostas- Romanoff? -desesperou-se

Viu a porta meio aberta e descobriu que o barulho vinha do quarto da mulher.

Bateu na porta e largou a faca

-Romanoff?

Sem respostas e sem opções abriu a porta, a amiga estava em prantos enquanto dormia, ela estava tendo um pesadelo.

Rogers sentou-se na cama e pegou os braços de Natasha.

-Nat é um sonho, acorda Nat -a balançou um pouco.

Natasha berrou e chorou ja acordada agarrando-se a Steve.

-Eu tive um pesadelo, e ele...

-Shh, foi só um sonho. -Encostou a cabeça de Nat em seu peito e a abraçou -Foi só um sonho.

Infelizmente ambos sabiam que aquele sonho era mais real do que o imaginado.

-Fica comigo?

-Eu estou sempre contigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

WE Onde histórias criam vida. Descubra agora