Acordei no domingo mais animada do que nunca, eu iria passar alguns dias com o meu grupo favorito, vcs tem ideia disso?
Era 10h e eu estava me arrumando, colocando meu vestido jeans, cabelos soltos e uma sapatilha, mal consegui tomar café, ficava imaginando como seria encontrar eles, o que eles pensariam de mim.... Enquanto tomava café e pensava nisso, meu pai estava se arrumando.
Depois de uns 10 minutos, subi novamente pro banheiro, passei um perfume e escovei os dentes, passei no quarto e peguei a minha mochila.
Meu pai já estava no carro me esperando, ele buzinava me chamando:
-Você não quer ir mais?-ele perguntava com a intenção de me deixar brava.
-CALMAAAAA-respondi mais desesperada do que brava.
Passei na cozinha e dei tchau para Snoopy.
Corri pro carro, coloquei minha bolsa no banco de trás e sentei no banco da frente junto com o meu pai que estava dirigindo.
Da minha casa até a Big Hit demora cerca de 30 minutos, já que moro na cidade do lado de Seul. Quando mais andávamos, mas ansiosa eu ficava e por causa disso nem percebi o tempo passar, só fui perceber quando estava na frente da Big Hit, mas.... estava fechada. Logo depois que chegamos meu pai sai do carro pedindo para eu ficar ali, concordo com a cabeça, estava muito ansiosa.
Enquanto meu pai não voltava, estava escutando Mr. Simple do Super Junior, não parava de tentar olhar em volta, procurando o meu pai, nessa hora, enquanto olhava pra trás tentado achar ele ouço alguém bater no vidro, assusto e olho rápido, era meu pai me chamando, paro a música, pego minha bolsa e saio do carro:
-Me segue -diz meu pai
Nessa hora meu coração começou a bater muito forte, acho que nessa altura poderia ter um infarto e cair ali no chão.
Caminhamos até a praçinha do lado, acho que a Big Hit era só um ponto para se encontrar. Quando atravessamos a rua e pisamos na calçada da praçinha, já começo a ver o BTS, eu paro e respiro, meu pai olha pra mim:
-Tudo bem filha?- ele me olha preocupado.
-Sim pai, só estou me preparando.- olho para ele dando um pequeno sorriso.
Ele também sorri e começamos a andar novamente.
Finalmente.... chego na frente deles, eu estava ali, olhando pro BTS, eu poderia encostar eles se eu quisesse, eu não sabia como reagir, acho que eu estava pálida.
-OIIII!-Diz Taehyung com o seu sorriso quadrado.
Não consigo responder, apenas fico paralisada.
-Hahahaha-Tae começa a rir percebendo o meu nevorsismo.
Começa a sair lágrimas dos meus olhos, o que eu estava fazendo? "Não chora Hwa" era o que eu pensava, mas não adiantava.
-Não chora princesa-Jimin diz sorrindo.
A única coisa que eu consegui fazer ali foi abraçar eles, após isso, consegui parar de chorar e me apresentei, até disse o quanto eles são importantes pra mim, posso até afirmar que vi o J-Hope quase chorando.
Mas você deve estar se perguntando como eu me sentia estando perto do Jin.... Eu estava enlouquecendo por dentro, queria gritar e sequestrar ele, mas eu não podia, principalmente porque estava na frente do BTS.
-Qual é seu UTT?-Jungkook pergunta.
-Jungkook...-Namjoon fala passando a sensação que aquela pergunta não era muito legal.
-Que foi?-Jungkook fica confuso.
-Sem problema Namjoon- falo rindo.
Todos olham pra mim esperando a minha resposta.
-Acho todos talentos, todos são lindos, mas o meu UTT é o Jin.-Falo com um pouco de vergonha.
-Aí eu sei que eu sou lin.... QUE?-diz Jin gritando vermelho igual um pimentão.
Eu, meu pai e os meninos começamos a dar risada.
-Bem, vamos indo, não podemos perder tempo, marcamos de ir em uma pizzaria.-diz Yoongi tentando acabar com o assunto pois tinha percebido que o Jin estava quase "explodindo".
-Ok, vamos-diz meu pai.
YOU ARE READING
• ° • ✾ • ° • Meu Diamante • ° • ✾ • ° •
FanfictionBon-Hwa ou Hwa é uma menina típica, fofa e tímida de 19 anos. Seu pai trabalha na Big Hit e ele tem contato, todos os dias com o grupo sul-coreano BTS. Seu pai, sabendo que ela era fã e que ela amava o jeito do Jin, consegue dar um jeito de levar su...