Terror na casa dos Stillers

946 19 3
                                    

Capitulo 1

Na época de 1856, em uma casa localizada na Florida, existia uma familia conhecida como familia Stiller muito comentada pela região, quando chegava o hallowen, a casa dos stiller era evitada pois eles eram bem esquisitos.

Uma criança e sua familia que acabara de chegar na cidade, nem conhecia a familia e sofria muito bulling na escola.No hallowen as crianças da escola o desafiaram a pedir doces na casa dos Stiller prometendo parar de zuar ele.

Quando ele bateu tremendo de medo:

Toc...toc...toc...

Abriu um senhor  com a aparência não muito velho e falou num tom grosso e sombrio:

-O que deseja? Disse o senhor

-Doces ou travessuras ? Disse o menino com medo

O homem olhou profundamente em seus olhos e o puxou para dentro da casa, e jogou o garoto no porão bem agressivo, e disse:

-Você vai ficar aqui até você aprender a lição!

-Oque eu fiz? Perguntou o menino

E ele não respondeu.

No porão o menino achou seus colegas chorando em silêncio no canto...isolados...com medo.

O homem obrigou as crianças a ligarem para seus pais dizendo que iriam dormir na casas de colegas.

No dia seguinte o homem deu para as crianças comerem coisas estragadas.

As crianças estavam planejando fazer uma fuga, durante o planejamento da fuga as crianças acharam jornais velhos com notícias de um psicopata a solta, eles logo pensaram que o homem era o tal "psicopata" .

Numa janelinha as crianças viram o ônibus escolar e uma menina e logo pensaram que ela era filha do psicopata.

Eles planejaram um jeito de fazer o psicopata soltar eles, chamando a atenção da menina, fazendo ela descer até o porão.

Quando anoiteceu os pais das crianças estavam muito preoculpados, pois eles não tiveram nenhuma noticia de seus filhos o dia todo, eles resolveram ligar para a casa dos outros pais:

-Alô?

-Alô? Quem fala?

-Olá meu nome é Francine. Meu filho falou que ia dormir aí na sua casa.

-Quem? Acho que a senhora ligou errado, porque nenhuma criança dormiu aqui, nem o meu filho dormiu aqui

A preoculpação almentou...eles pensaram em ligar para a policia, mais eles acharam que não era necessario, pois eles achavam que uma hora as crianças iam ter que aparecer.

Terror na casa dos StillersOnde histórias criam vida. Descubra agora