jimin
mais um novato riquinho__ele fala revirando os olhos,e eu não acredito que ele não me reconheceu... já vimos que começamos pelo pé esquerdo,eu olhei pra ele assustado e ele riu__tem até criados pra te ajudar na mudança.
você por algum acaso está falando comigo?__já que ele estava sendo atrevido, eu também quero ser,mas sinceramente eu me pergunto de onde eu tirei essa coragem.
claro que sim, está vendo mais alguém aqui?ta na cara que você é um riquinho mimado.não pense que estou te chingando,mas precisa parar de depender da sua família.__meu deus uma hora dessas eu não sei como eu ainda não dei um soco na boca dele,sei que o que ele falou é verdade,mas não precisa jogar na minha cara,que raivaaaaaaaa
E o que você tem a ver com isso__perguntei a ponto de explodir de raiva ele arregalou os olhos e deu sorriso de lado.
o que você disse?__ele perguntou sarcástico
eu disse o que você,tem a ver com isso?__falei mas dessa vez mais perto e encostando o dedo em seu peitoral eu sou pequeno mas eu sou invocado.
hey,baixinho...foi uma opinião do seu superior porque não aceita?você faz faculdade de que?vou me encontrar com os seus superiores__eu não acredito que eu amo um homem e ele me faz o odiar com uma simples palavra
como você ousa me chamar de baixinho? eu tenho 1,75 de altura__falo chegando mais perto encostando meu corpo no dele e pelo que eu vi ele não pareceu se incomodar com a minha aproximação.
Não ligo, você ainda continua mais baixo que eu.__meu deus quanto mais perto mais lindo...mas pera ele me chamou de baixinho
mas porque baixinho?você acha que um soco meu não doí ?__falo colocando meu punho em seu maxilar
vamos...tente me bater.__ele riu e deu um beijo na minha mao,eu fiquei sem reação nenhuma...calma Jimin,não surta você tá bem, só sai daí antes que você morra.
não vou fazer isso,porque se eu fizer você vai sair todo machucado...sai da minha frente__falo o empurrando ele me olhou e riu .
Depois de sair de perto do jungkook fui direto pro meu dormitório,ele era lindo paredes brancas,móveis sofisticados,tudo lindo, um quarto,um banheiro,cozinha e sala,simples,pequeno e delicado do jeito que eu gosto (eu imagino o dormitório assim tá galera)
Eu subi as escadas e me joguei em cima da cama e pra variar fiquei pensando no jungkook,é a primeira vez que eu vejo ele depois de 4 anos e a nossa "primeira" conversa foi um completo desastre,peguei um travesseiro joguei contra o meu rosto e dei o maior grito que eu poderia dar na minha vida,comecei a dar socos na minha cama pra ver se a minha raiva passava, mas sou interrompido por um barulho vindo do meu celular,respiro fundo,desbloqueio o celular e vejo uma mensagem do hope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Love_ppj_jjk
Fanfictionjimin é um adolescente de 15 anos que gosta de um menino de sua escola e descobriu recentemente que é gay