I have a surprise for you

861 68 26
                                    

Logo após venderem todas as joias furtadas durante o baile do Met Gala e Claude Becker estar finalmente atrás das grades, cada uma das oito mulheres seguiu com suas respectivas vidas, mas mantiveram contato. Elas tinham construído uma ligação muito forte para simplesmente cortarem qualquer contato depois do assalto ter sido concluído. Amita estava de férias em Paris. Constance era a mais nova sensação da internet, seus vídeos recebiam inúmeras visualizações. Rose estava reerguendo sua carreira na indústria da moda. Daphne Kluger estava finalmente fazendo o que nasceu para fazer, dirigindo filmes. Tammy agora tinha o seu próprio armazém, sua garagem estava livre de todos aqueles itens que ela havia furtado. Nine Ball agora era dona de seu próprio bar, que levava o mesmo codinome que a morena usava.
Lou ainda estava em sua roadtrip pela Califórnia. A loira havia deixado Debbie no comando de seu esquema de batizar vodca boa e consequentemente, de seu night club.  A australiana não confiaria em outra pessoa para fazer isso se não Debbie.
                               •

Três semanas já haviam se passado, a ausência de Lou deixava Debbie extremamente saudosista. A morena odiava o sentimento angustiante que assolava seu peito; era diferente de quando ela estava na prisão, agora ela estava lá, livre, mas sem Lou. E aquela era uma escolha feita pela parceira, a Ocean jamais interferiria em tal decisão. Ela não poderia simplesmente ter suplicado para que Lou ficasse, ou será que ela deveria ter o feito? De qualquer modo, aquilo não se parecia em nada com o tipo de atitude que uma Ocean teria.
A grande questão para Debbie talvez não fosse apenas a saudade que ela sentia da loira, de seu sotaque australiano e voz rouca cantando You're no Good sincronizadamente com a Jukebox que ela havia arrematado em um leilão e presenteado a parceira de crimes. Com as duas nunca era apenas aquilo, havia conexão e cumplicidade, sempre havia mais; mesmo antes de Claude Becker aparecer na vida da morena. E mesmo depois do assalto as duas não tiveram tempo para conversar sobre o que havia acontecido entre elas antes de Debbie ser presa.
A grande verdade era que Debra Ocean estava completamente apaixonada por Louise Miller e o fato dela não conseguir esclarecer as coisas com a loira era o motivo delas estarem separadas naquele momento, no fundo ela sabia que Lou estava tirando aquelas férias porque não estava pronta para enfrentar todos aqueles sentimentos confusos, pelo menos não naquele momento. E ela poderia culpá-la? Havia causado tamanha dor para a australiana, não poderia de forma alguma culpá-la por manter-se na defensiva.
E se dizer para Lou como se sentia fosse deixar as coisas entre elas estranhas? E se a mulher já não se sentisse mais do mesmo modo que a morena? Estaria Debbie disposta a por tudo entre elas a perder por sentimentos que ela já guardava consigo mesma há pouco mais de uma década?

Estava quase amanhecendo quando Debbie encerrou o expediente no night club de Lou e foi para o loft. A morena estava demasiadamente cansada, naquela noite a boate havia lotado graças ao show de uma banda local que fazia muito sucesso é sempre atraia muitos clientes para lá quando se apresentava.
A Ocean não havia notado que a motocicleta de Lou estava novamente estacionada na garagem, então para ela foi uma surpresa encontrar a loira esparramada no sofá assim que adentrou a residência.

— Sentiu minha falta, Debbie? – a voz rouca de Lou que a morena tanto sentiu falta soava como música para seus ouvidos. A mais alta logo foi levantando-se e abraçando-a, não dando a ela chance de respostas.

— Como eu poderia não sentir, baby? Eu estive comendo fast food desde o dia em que você se foi! Senti falta da minha chef particular — prontamente retribuiu o abraço, afagando as costas da outra mulher.

— Pffffft! Só sentiu falta dos meus dotes culinários? — o tom de brincadeira era nítido em sua voz; logo desvencilhou-se do abraço e novamente sentou-se no sofá.
A Ocean acompanhou-a, sentando-se próximo a loira.

— Como foram as coisas em sua viagem? Eu espero que você não me deixe aqui sozinha tão cedo novamente. — pigarreou, limpando a garganta — Lou, eu acho que nós precisamos conversar.

— Tudo ocorreu perfeitamente bem, você teria gostado e se divertido se tivesse ido comigo. Claro, mas antes... — pausou brevemente, olhando para o corredor — Eu tenho uma surpresa para você.

Lou sempre surpreendia Debbie das melhores formas possíveis, a morena animou-se ao ouvir aquilo da loira. Rapidamente começou a questionar-se o que Miller tinha para ela desta vez.
A mais alta mantinha o olhar fixo no corredor, olhando sobre os ombros de Debbie, exprimindo um sorriso nos cantos dos lábio.

— Debbie, eu quero que conheça a senhorita Gillian. Gillian Hale — falou; levantando-se e apoiando seu braço esquerdo sobre os ombros da mulher que acabara de aproximar-se dela.

Debbie fitava a mulher de pele branca feito a neve , olhos azuis e cabelos ruivos que desciam e repousavam perfeitamente sobre seus ombros e costas. Então aquela era a surpresa que Lou tinha para ela? Mas como?! 
Aquela definitivamente era uma madrugada de surpresas, bem, umas nem tão boas quanto outras. Sentiu uma pontinha de ciúmes incomodar-lhe os pensamentos ao ver a forma que a loira olhava para a ruiva. Debbie conhecia muito bem aquele olhar, a mais nova havia lhe olhado daquela maneira por anos antes de todo o incidente com Claude.
Permaneceu estática analisando copiosamente cada detalhe da mulher a sua frente. Mas quem era aquela? O que ela fazia ali com Lou? Ela não poderia simplesmente aparecer de uma hora para outra e roubar descaradamente a mulher que Debbie amava. Ou será que poderia?

— É um prazer conhecê-la, Debbie. Lou me falou muito sobre você. — a mulher não possuía apenas um rosto angelical, mas uma voz tão doce quanto. Estendeu a mão para que Debbie a cumprimentasse.
A morena levou alguns segundos para assimilar o que estava acontecendo, mas manteve-se centrada o suficiente para não deixar transparecer o que estava sentindo naquele momento. Retribuiu o cumprimento, apertando a mão da outra mulher.

Free as the OceanOnde histórias criam vida. Descubra agora