Um pequeno começo

68 6 11
                                    

Renjun on-

  Neste momento estou sentado em banco de uma linda praça, observando o belo chafariz que há ao centro dela. Estou pensando um pouco na vida: meus pais não os vejo quase nunca, pois os mesmos vivem viajando á trabalho, tenho os melhores amigos que alguém sonharia em ter, estudo em uma boa faculdade, cursando jornalismo. Meus pais são grandes empresários que vivem ocupados, eu sei que já tenho 19 anos... Mas um pouco de atenção dos mesmos não faria mal á ninguém.

  Fecho meus olhos, e sinto o ar fresco. Dessa maneira tento desestressar o dia cansativo que tive na faculdade.

  Sinto a presença de algo. Quando abro meus olhos, me deparo com Jisung, um garoto muito simpático, porém um pouco mais novo.

    RJ: O que fazes aqui Jisung? Sua aula de inglês já acabou?

    JS: Sim Renjun, eles me liberaram mais cedo, pois tiveram um compromisso ao qual era urgente.

    RJ: Ah sim, e o que vai fazer agora?

    JS: Vou ir tomar um sorvete. Quer vir junto?
 
    RJ: Ah, claro. Vamos.

    JS: Chama Jeno e Jaemin para virem conosco.

    RJ: Eles já estão à caminho.

  (...)

    Chegando lá encontramos Jeno e Jaemin á nossa espera.

  JM: olá Jisung, como está?

  JS: Bem, obrigado.

   Nos sentamos e fizemos os pedidos.
  Não pude deixar de reparar em um linda moça. Ela estava tomando seu sorvete ao qual era de flocos, e mechia em seu computador.

  Aquela garota tinha algo, porque não sou de reparar em garotas, e ela me chamou muito a minha atenção. Algo me dizia que eu já tinha à visto entes em algum lugar. Mas como vim aqui só para me destrair um pouco com meus amigos, resolvo a ignorar por completo.

 

(...)

    Um tempo depois, a bela moça estava a ir embora. Queria muito lhe perguntar o seu nome, mas como eu não sou de fazer isso, fui orgulhoso e desisti, ainda mais por que meus amigos estavam sentados á mesma mesa que eu.

   JN: O que foi Renjun? Ficou sério quase o tempo todo.

  RN: Não é nada não, só estava pensando nos trabalhos da faculdade.

  JM: Tá, mas se anima um pouco, logo teremos os trabalhos avaliativo, e adeus tempo livre.

  JN: É Renjun, aproveita.

  JS: Nossa, vocês ficam aí falando de faculdade, enquanto eu tô aqui terminando o ensino médio - todos rimos.

(...)

   Chegando na minha casa encontro a presença de meus pais e me surpreendo pelo fato dos mesmos estarem ali após um longo período de viagem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo por acaso - RenjunOnde histórias criam vida. Descubra agora