Jealous

62 10 3
                                    

Jinwoo estava dirigindo e eu não conseguia parar de admirá-lo. Simplesmente não consigo evitar. Talvez eu seja suspeita ao falar já que sou completamente apaixonada por ele, mas tudo nesse garoto é perfeito. Amo seu cabelo num tom de castanho que adoro e como ele cai em seu olho as vezes, amo quando ele passa a mão pelos fios de um jeito todo sexy, ou mesmo como um garotinho manhoso que acabou de acordar. Amo passar horas e mais horas conversando e rindo das coisas bobas que ele diz e faz. Amo escutar sua voz. Amo ver seu sorriso! De todos os sorrisos do mundo, sem dúvidas o dele é o mais bonito, o mais contagiante, o que me deixa com cara de menininha apaixonada e...

- Achei que você estava com raiva -Jinwoo disse, me tirando daquele momento. Ele tem razão, estou mesmo.
Como uma criança birrenta fecho a cara, cruzo os braços e viro para o outro lado.
- Você devia estar olhando para a estrada e não pra mim - é tudo que digo.
JinJin cai na gargalhada e isso me deixa irritada, mas ao mesmo tempo me deixa feliz, amo ver ele rindo. Droga! Nem consigo ficar brava.
- Para com isso vai... não precisa ficar todo emburradinha - ele diz isso me estendendo a mão.
Meu primeiro instinto é pegar, sei que meu ciúme é idiota, mas não consigo imaginar Jinwoo com outra, a ideia de perdê-lo me assusta.
- Melhor pedir a sua amiga pra te dar a mão - digo finalmente e ele cai na gargalhda outra vez - Isso mesmo, continua rindo da minha cara seu idiota. Na verdade a idiota sou eu por te... - ele interrompe com a cara séria, da pra sentir que ele vai me passar um sermão.
- A minha namorada é você. A garota que amo é você! Não tenho olhos pra mais ninguém, é assim desde que te conheci. Posso ter me relacionado com outras pessoas, isso é normal, você também tem seus ex's e sei que por educação você ainda fala com alguns. Você precisa entender que não te trocaria por nada, nem ninguém. Não nego que gosto de te ver toda enciumadadinha - nessa hora ele abre um sorriso e fico sem graça - mas não precisa, de verdade. Eu sou seu, só seu.
Ouvir Jinwoo dizer essas coisas faz meu coração bater tão forte que tenho a impressão que ele poderia saltar do meu peito a qualquer momento. Se ele queria fazer minha raiva passar, conseguiu direitinho. Passei alguns minutos perdida em meus pensamentos, lembrando que fiquei com raiva por ter visto ele trocando algumas poucas palavras com uma ex hoje cedo. Aquilo me deixou irritada por um motivo simples, todas as ex dele são incríveis, todas lindas, inteligentes, sempre me pareceu difícil competir com alguma delas, então ver os dois juntos me fez pensar que seria muito facil para ele estar com a garota que quisesse, pretendentes não faltariam e seria uma batalha perdida para mim. Nesse momento fui interrompida pela voz calma de Jinie.
- Você não vai dizer nada? - podia ver que ele estava nervoso com meu silêncio.
O carro estava parado no acostamento. Quanto tempo eu passei fora do ar? Nem percebi que ele havia feito isso.
- Jinwoo, eu te amo e sei que você me ama, mas não consigo deixar de me sentir insegura quando vejo as milhares de opções que você tem, principalmente porque sei que todas são melhores que eu.
- Tá vendo a bobagem que você tá dizendo? Se você sabe que te amo, então não tem que se preocupar com isso. Eu não tenho um motivo sequer pra querer outra pessoa. Se tenho você, tenho tudo.
- Mas...
- Não, sem "mas". Somos eu e você, ok? Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Não me imagino sem ti. Quero sempre mais de você. O tempo que passamos juntos sempre parece pouco. Eu te amo!
- Eu também te amo! - o sorriso dele foi tão lindo e sincero quando ouviu isso que sorri junto.
- Não fica mais assim, por favor.
- Vou tentar, prometo.
JinJin aproximou sua mão e tocou meu rosto de forma delicada, fazendo carinho ali. Aos poucos fomos nos aproximando e nossos lábios se tocaram dando início a um beijo suave. Ao terminar, juntamos nossas testas e demos um sorriso bobo.
De todas as pessoas no mundo, de todos os lugares, eu não poderia ter me apaixonado por alguém melhor. A conexão que tenho com Park Jinwoo jamais tive com outra pessoa. Amo esse garoto com todo meu coração e não poderia ser mais grata por ter alguém tão especial em minha vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm Yours - Park JinwooOnde histórias criam vida. Descubra agora