Please stay with me

225 20 6
                                    

P.O.V FINN WOLFHARD

Eu e Jack sempre fomos melhores amigos, e ele sempre foi meu porto seguro e vice-versa. Nós namoramos desde 2017 quando eu me declarei e descobri que o sentimento era mútuo. Foi o melhor dia da minha vida.

Hoje é o dia em que tudo acaba, todos os momentos bons, todos os "eu te amo", "nós ainda vamos casar", tudo acaba hoje. Jack vai mudar de país e eu não posso ir com ele. Sinceramente eu não entendo porque não posso ir com ele, só porque meus pais não deixam? Jack é o amor da minha vida! Será que eles não entendem isso? "Você só tem 16 anos, não tem maturidade para decidir isso", é o que eles sempre falam quando eu pergunto se posso ir com Jack.

Eu e Jack não combinamos nada para quando ele partir, isso porque ele diz que quer que eu seja livre e não fique preso a ele. Eu não sei o que será de mim sem Jack...

- Finn? - Ele me chama e eu acordo de meus devaneios.

- Oi. - Digo.

- Meu voo já vai partir... - Diz com certo desânimo na voz.

- Jack... por favor, fique comigo, eu prometo te fazer feliz e nunca te abandonar. Eu te amo. - Sinto lágrimas escorrem pelas minhas bochechas.

- Você sabe que isso não é uma escolha minha. Eu sinto muito Finn. - Me abraça. - Eu também te amo.


Obrigada se vc leu até aqui e desculpa por qql erro. Essa eh minha primeira fic e espero que vocês gostem.

Forever? ☞ Fack & JasherOnde histórias criam vida. Descubra agora