Coffeehouse

162 19 8
                                    

A aula acabou e Asher me trouxe a uma cafeteria perto da escola. O lugar era bem bonito e tinha um clima gostoso, chegando lá nos sentamos em uma mesa qualquer e fizemos o pedido. Pedimos um milkshake de morango para dividir entre os dois e dois pedaços de bolo.

- Aqui está seu pedido. - A garçonete chega sorrindo educada com o que pedimos e nós agradecemos.

- Mas e então Jack, me fala sobre seu país antigo. - Asher diz puxando um assunto.

- Olha, lá não é muito diferente daqui pra falar a verdade. Eu só sinto falta das pessoas de lá... - Digo lembrando de Finn e me entristecendo um pouco.

- Alguém em especial que você sente falta?

- Eu sinto falta de todos meus amigos, mas acho que a pessoa que mais faz falta é meu ex, Finn.

- Sinto muito se você não gosta de falar sobre isso... Eu não devia ter perguntado. - O loiro diz envergonhado.

- Não, tudo bem. Eu tô superando isso, sabe? Fui eu que quis terminar porque nunca achei que um relacionamento à distância daria certo e tudo mais, mas acho que eu deveria pelo menos ter tentando...

- Você amava ele?

Eu olho para Asher antes de responder a pergunta e dou um sorriso.

- Sim, eu amava. Eu ainda amo ele. Ele dizia que eu era o amor da vida dele e que nós iríamos casar e coisa do tipo. No final eu estraguei tudo. - Solto uma risada triste.

- Eu sinto muito... Mas então, mudando de assunto, me fala sobre você, quando é seu aniversário?

💖💖💖

Asher e eu ficamos horas só conversando na cafeteria, falamos sobre tudo. Eu descobri várias coisas sobre Asher, dentre elas que ele é o representante de classe. Talvez por isso ele tenha se oferecido para me mostrar a escola, mas pelo menos eu acho que fiz um amigo.

Agora nós estamos apenas caminhando - ele se ofereceu para me acompanhar até em casa e eu aceitei - em silêncio. Mas não era um silêncio constrangedor ou desconfortável, era um silêncio bom.

- Ei Jack. - Asher diz acabando com a quietude. - Você é meu primeiro amigo de verdade que eu faço na escola, obrigado.

- Nossa você parece ser o tipo de cara todo popular na escola, e que todo mundo gosta e quer ser amigo. - Digo olhando para o maior.

- Na verdade eu acho que até sou popular e tudo mais mas acho que por isso eu nunca tive um amigo de verdade. Sempre que alguém queria ser meu amigo era por interesse então eu acabava me afastando. Eu quis ser seu amigo porque você nem me conhecia então se fosse pra gostar de mim você iria gostar pelo o que eu sou... Acho que eu fui um pouco egoísta, me desculpa. - Ele diz parando de andar e olhando pra mim sorrindo. - Mas obrigado.

- Eu que tenho que agradecer, se não fosse por você eu nem teria amigos aqui. - Olho para ele transparecendo sinceridade.

- Com certeza você ainda vai fazer muitos outros amigos aqui. - Ele diz sorrindo.

- É... Bom, espero que sim. - Volto a andar ele e ele me acompanha.

Asher e eu andamos mais alguns minutos, ele contando algumas histórias que me faziam rir e pra ser sincero, quando chegamos na minha casa, eu desejei que ele não tivesse que ir embora e que pudéssemos ficar mais tempo juntos. Mas ele teve que ir, "amanhã temos aula cedo, Jack. Precisamos descansar." Eu concordei, apesar de achar que talvez ele seja um pouco certinho de mais mas acho que isso pode ser bom pra mim.
O que importa é que eu consegui não pensar no Finn hoje, e isso foi realmente muito bom, Asher é uma ótima pessoa e espero que nós sejamos grandes amigos.

Obrigada por ler até aqui, esse cap ficou um pouco maior do que eu vou postar aqui ent não se acostumem KKKKK

Forever? ☞ Fack & JasherOnde histórias criam vida. Descubra agora