Foi um acidente?

5.2K 403 39
                                    

*POV TAEHYUNG*
Mais um dia se começa, estou com sono, n consegui dormir de tanta ansiedade, mas ... ansiedade de q?
Enfim, chego na facul e avisto Jimin meio assustado com algo

- q cara eh essa ?

Jimin- é a única q tenho..- vira os olhos

-grosso..

Jimin- n dormi bem, madruguei de ansiedade!

- eu tb, e nem por isso to descontando nos
amigos!

Jimin(fica quieto)
Jimin- tá desculpa, vamos pra aula logo

No caminho da sala avisto o menino que esbarrei vindo em minha direção, apenas ignorei e continuei andando até chegar na sala, Jimin já havia entrado, até q sinto alguém por a mão nas minhas costas me deixando contra a parede, (capa) era ele.....

- ahh..... oi?

Xxx- oi tudo bem ?

- s-sim, m-me desculpe por ontem..
-qual seu nome?

Jungkook- de boa se n foi de propósito- disse sorrindo

Aquele sorriso me fez ficar tonto, o tempo paralisou, fiquei olhando aquela boca por muito tempo, mas de repente Jungkook veio na minha direção rapidamente, parecia q se jogou, fazendo nossos lábios se encostarem, paralisei, quando nos desencostamos, todo mundo havia visto.

Jungkook- m-me desculpa, alguém me empurrou....- disse vermelho

- t-t-tudo b-bem

Jungkook- te vejo depois da aula ?

- ok, onde?

Jungkook- tem uma sorveteria perto do centro, pode ser?

-ok então, mas depois do meu trabalho, q acaba as 16:30

Jungkook- ok

Fui para minha sala sento ao lado de Jimin como se nada tivesse acontecido, até porque... to com vergonha de contar..

•~quebra de tempo~•

Após a aula eu e Jimin vamos pro trabalho, hoje estava muito lotado então acabei me atrasando pro meu """encontro""", já eram... 16:40?!?!?!, não acabava nunca, então fui o mais rápido possível, fui atender meu último cliente, e acho familiar, quando ele olha nos meus olhos, vejo quem eh...
__________________
.
.
.
.
.

Cuida de mim daddy..Onde histórias criam vida. Descubra agora