8 de março de 2019, sexta-feira, 9:45
Hayes mantinha as suas mãos em meu olhos, me levando a ver apenas escuridão.
- Me deixa ver por favor! - pedi pela milésima vez.
- Calma Mari, a gente tá chegando..
- Anão eu não tenho paciência pra isso.
Tirei as mãos dele da minha face e me permiti observar tudo à nossa volta. Tudo era tão lindo. Estávamos rodeados de enormes árvores repletas de folhas, deixando o local todo verde. Alguns pequenos pássaros voavam de árvore em árvore, alguns deles parando sobre o lago que se encontrava no meio da clareira. Inspirei fundo e fechei os olhos, apreciando cada som e cheiro ali presente.
- Eai, gostou? - dirigi meu olhar para ele, que esboçou um sorriso animado, me arrancando automaticamente outro sorriso.
- Eu amei Hayes, tudo isso é perfeito! Eu só não entendi... porque a gente está aqui?
- Eu preciso te falar uma coisa, antes de você ir embora. - ele se aproxima de mim, entrelaçando nossas mãos e olhando fundo nos meus olhos. - provavelmente você só me vê como seu melhor amigo, mas eu sinto mais que apenas isso. Mari, eu te amo. Eu te amo e quero te fazer a garota mais feliz do mundo. Quero que você seja minha tanto quanto eu sou seu. Você me torna uma pessoa melhor a cada dia, e eu não consigo mais guardar isso só pra mim.
- H-Hayes, eu..
Não deu tempo para eu terminar de falar. Ele colocou as suas mãos no meu rosto e colou nossos lábios, dando início a um simples selinho.
- Eu também te amo Hayes. - falei após separar nossas bocas, que logo as juntei novamente, dessa vez num beijo calmo.
Acordei num pulo assustada. Olhei em volta e suspirei de alívio quando vi que ainda estava no meu quarto. Uns minutos depois, me levantei da cama e fui até o banheiro, observando meu reflexo no espelho.- De novo esse sonho, puta merda que droga.
Me inclinei sobre a pia, lavei o rosto e sequei com uma toalha. Saí do banheiro e peguei meu celular da secretária. Desbloqueei o mesmo e vi que tinha duas chamadas perdidas de Hayes, então liguei de volta.
Ligando para Sweetheart❤️
- Bom dia princesa - ouvi a voz rouca de Hayes do outro lado da linha.
- Oi amor! Porque me ligou?
- Tava pensando em a gente sair para algum lado, você vai embora no domingo, precisamos aproveitar seus últimos dias na cidade.
- Acho uma ótima ideia. Tem algum plano em mente?
- Na verdade tenho sim. A Sky quer andar a cavalo faz uns dias, o que acha de irmos com ela?
- Eu acho incrível! A que horas a gente vai?
- Te pego às 10:30, não se atrasa que eu não tenho paciência.
- Também te amo, tchau Hayes.
Chamada terminada.
Olhei para as horas e vi que eram 9:54. Me apressei e tomei banho rapidamente. Fiz todas as minhas higienes pessoais e quando dei conta eram 10:30.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything has changed || Hayes Grier
FanfictionMari e Hayes são melhores amigos desde os 6 anos de idade. Eles cresceram e evoluíram juntos, até verem a sua vida mudar quando Mari fica fora durante um ano, fazendo intercâmbio no Canadá. Ambos sempre sentiram algo mais que amizade um pelo outro...