Gyslaine Teodoro Bernadiny , uma adolescentes de 17/18 anos que sumiu recentemente , mais precisamente dia 04 de maio de 2019 .
A garota que morava no Maranhão está desaparecida , sua amiga diz que as duas invocaram o Slenderman , e depois de um tempo elas sairão da casa.
Sua amiga diz que também que depois de um tempo a sua amiga (Gyslaine) avia ficado estranha após aquele dia , não dormia direito , não comia direito e não bebia direito.
Disse que sua amiga (Gyslaine) estava sempre estranha e que não conseguia falar direto com as pessoas , depois sua amiga (Gyslaine) veio a desaparecer , como se tivesse evaporado da Terra.
Sua amiga disse também que antes dela sumir avia feito uma ligação falando:
Ele tá aqui , Eu não sei fugir dele! Não sei como fugir dele ! A gente (correto : nós) não deveríamos ter feito aquilo agora ele está querendo um sacrifício.
Depois Gyslaine apenas desligou e sumiu.
A garota também avia deixado um símbolo (o do Slenderman) , pesquisamos sobre o símbolo e ele pertence a Slenderman , então esse caso está considerando sobre sobrenatural.
Então quer dizer que Slenderman possa ser real.
Observação: Ela estava em um triângulo amoroso entre o namorado e o ex-namorado (amante) , Samuel e Marco.
E o nome de sua amiga é Gleice.================================
Infelizmente não consegui mais nada sobre o caso , só pra vocês saberem eu fiquei sabendo do caso pela minha amiga que disse ter visto a reportagem na Tv.
Mas ela não sabe o canal , e me disse também que no meio da reportagem eles pararam como se alguém não quisesse que eles terminasem a reportagem.
(Isso é a cara do Slenderman)
Eu também procurei e não tem nada ! Isso nada na internet e no YouTube sobre o caso.
E minha amiga disse também das iniciais do ex-namorado (amante) e o do namorado , parei pra ouvir e ela me disse que a as iniciais pareciam Masky e Slenderman (lembrando que o nome dos dois São Marco e Samuel).
mas só para vocês saberem eu tô dizendo isso que é só por causa das primeiras letras do nome deles.
Tenho que dizer que esse caso me deixou curiosa e com raiva , afinal não tem mais pistas pra mim averiguar.
Então por favor quem tiver uma pista ou Idea me conte , obrigada pela atenção .
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊗ ✖ Investigação Creepypasta ✖⊗
Randomminha investigação Creepypasta , aqui falarei sobre Creepypastas e casos sobrenaturais. espero que gostem !