No primeiro dia de aula, entrarão umas 10 pessoas novas, incluindo um especial.
Eu sou uma garota do tipo, durona, que nao compartilha nada com ninguém, que se amarrá em um skatista.
Voltando ao assunto. Cheguei uns 3 minutos atrasada na sala de aula (oque nao e nada legal), e vi um monte de gente nova, e pensei :
nossa to fudida.
Mais então vi um garoto bem "lindinho" olhando pra mim.
falei:
- bom dia! Qual seu nome?
- Nathan e o seu? - ele me perguntou.
- Leticia! - Nisso fui andando.
Sentei atras da minha amiga. E ela deu um grito da queles... Sabe de favelados...
- Amigaaaaaaaa!!! - todos olharam pra mim.!.
- Oi?! - Respondi bem baixo.
- Cara ja to vendo essa turma! Meu deus vai dar um trabalho que so Deus!
- E verdade - Respondi.
Em 2013 minha turma so tinha umas 20 pessoas agora tem 30 e poco, e muito dificil... Tipo do nada... De 20 vai pra 30...
Mais em fim, eu fui tentando fazer amizade. Como sou bem lerda para falar calma com os garotos eu so fiz amizade com as menina. Quando falo com os meninos e so pra tipo, bater , gritaar... e tal... eu sou muitooooooo bruta. (Até com as meninas).
As vezes fico triste com isso pois tem algumas amigas que nao gostam disso e acabam se distânciando de mim!
PORRA eu so muito do tipo... de chingar muito, fazer muitos esportes (vôlei, futi sal, natação, e mais a algumas porrada de coisa). Então e meio difícil algem gostar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor ainda não descoberto
RomanceQuando uma pessoa te ama e vc so vai saber quando ela passa a nao te amar mais e dificil, somente os que ja passarão por isso sabem. E o pior e que no final vc acaba se apaixonado por ele.