Park Jimin e Jeon Jungkook eram melhores amigos desde sempre. Eles não podiam dizer onde a amizade começou, mas talvez nem precisassem, visto que as famílias de ambos eram amigas, também desde sempre.
Jungkook ouvira centenas de vezes a história contada por sua mãe, sempre carregada de carinho e gratidão, de como os Park foram bondosos com os Jeon logo que os mesmos mudaram-se para o vilarejo. Assim, foi criado um vínculo que perdurava há mais de 20 anos.
A família Park era proprietária de uma floricultura que passava de geração em geração. Floricultura esta que era o lugar preferido de Jimin. Ele adorava o modo como as flores davam não apenas cor, mas também aroma a todos os ambientes.
Os Jeon conseguiram, depois de muito esforço, abrir uma doceria. Com o passar do tempo, o negócio prosperou. Agora os bolos e doces da Senhora Jeon eram conhecidos por todo o vilarejo, e nos vizinhos também. Jungkook adorava ver a mãe na cozinha e foi com ela que aprendeu a arte de cozinhar.
Já na adolescência, pouca coisa mudou. Jimin e Jungkook continuavam inseparáveis, de modo que só desgrudavam quando estavam em seus respectivos trabalhos. Ambos ajudavam os pais em seus negócios.
***
Estava na doceria quando o tédio lhe abateu. Depois de uma manhã de movimento fraco, desconfiava que a tarde seria igual. Já passava da hora do almoço e ninguém tinha aparecido ainda. Justo no dia que havia feito seu bolo de chocolate e cerejas em calda! Era sua especialidade e, curiosamente, o preferido de Jimin. Foi pensando nisso que fechou a doceria. Faria uma visita à floricultura, sabia que seu hyung estaria lá. Seus pais estavam visitando os seus avós no vilarejo vizinho e ainda passariam mais dois dias fora.
Cortou duas generosas fatias do bolo e marchou rumo à floricultura. O caminho não era longo, logo chegou. A floricultura parecia estar na mesma situação da doceria, o lugar estava vazio. Como não encontrou Jimin na loja, foi para a estufa. Ele certamente estaria por lá. E estava mesmo. Sentado na escadinha de pedras que levava às flores, ele parecia distraído com algo que Jungkook julgou ser uma coroa de flores. Sorriu. Jimin adorava fazer coroas e sempre ganhava uma do amigo.
Calor esquentou suas bochechas e novamente sentiu aquele rebuliço gostoso na barriga quando notou que seu hyung vestia aquele hanbok vermelho que fora dado por sua mãe de presente em seu aniversário. Quase sentiu-se simplório demais vestido naquele que um dia já foi azul e agora até tinha massa pintando alguns pontos. Jimin ficava bonito em todas as cores, mas o vermelho era a que mais lhe caía bem. Constratava com sua pele branquinha e cabelos pretos, além de que realçava sua boca que era de um vermelho quase idêntico ao do tecido que abraçava sua pele. Tinha curiosidade em ver Jimin usando branco, mas essa cor em especial os Park só usavam no dia de seu casamento e após o mesmo. Era uma tradição de família.
Pensar em Jimin se casando não lhe agradava. Alguns meses atrás, em uma conversa despretensiosa com Namjoon, teve certeza de que o que sentia por Jimin não era mais só amor de amigo. Fazia um tempo considerável que percebeu que sentia vontades que amigos não sentiam para com outros. Jimin fazia seu coração bater mais rápido, o cheiro dele o trazia paz, além de que queria beijá-lo sempre que conversavam e seus olhos caíam para os lábios dele. Então não era mais só amizade que queria de Jimin. Namjoon já era um homem casado. Ele e Seokjin viviam uma relação do tipo que Jungkook queria para si próprio. A conversa foi boa, Namjoon era um bom conselheiro. Mas por enquanto deixaria esses pensamentos de lado. Tirando as sandálias para não fazer barulho, se aproximou.
Mãos taparam-lhe os olhos e ele não precisou ouvir sua voz para saber que era Jungkook ali, o perfume em suas mãos o denunciou. Reconhecia o cheiro dele em qualquer lugar e aquele perfume era do óleo dado por sua mãe. Ela descobriu um jeito de extrair óleo à partir das flores e os confeccionava. Tinha de vários tipos: para os cabelos, para a pele e um outro que o deixava com as bochechas quentes só com a lembrança.
Estava mesmo distraído para não perceber alguém se aproximando assim, mas ficou feliz por ser Jungkook. Ele tinha as bochechas avermelhadas e aquilo era uma graça, já havia notado aquela reação em Jungkook outras vezes. Também não era tão lerdo ao ponto de não perceber quando o mesmo se perdia nas conversas que trocavam, os olhos presos em sua boca. Podia não ser o que pensava, mas parecia que ele o correspondia. Era apaixonado por Jungkook e não tinha ideia de quando seus sentimentos mudaram, talvez nunca. Talvez amasse Jungkook desde quando ainda eram crianças e brincavam juntos na estufa.
"Trouxe para você, hyung", disse Jungkook ainda de pé, o entregando um embrulho. "É aquele bolo?", perguntou enquanto analisava o pacote. Era o seu bolo favorito, então não se fez de rogado ao pegar uma das fatias. A coroa que antes estava em suas mãos, agora estava nos cabelos de Jungkook. Levou à boca e era como morder um pedacinho do céu. Jungkook tinha um talento nato, herdou da mãe, Jimin supunha. "Está sozinho aqui?", ouviu Jungkook perguntar. "Sim, meus pais foram comprar novas mudas de flores e só voltam à noite", respondeu quando parou de mastigar e notou Jungkook o encarando. Ia perguntar se tinha algo de errado, mas não deu tempo. Fora surpreendido por um beijo. A boca dele era macia contra a sua e quando sentiu que ele se afastaria, o puxou de volta para um novo beijo.
"Você tinha farelo de bolo aqui, hyung", ouviu Jungkook dizer. Ambos mantinham os olhos fechados, testas coladas. Acabou dando uma risadinha. "Obrigado por avisar" e juntou os lábios novamente. Era a primeira vez que se beijavam, mas não a que sentiam vontade. Passaram boas horas ali, sentados frente às flores. Jimin sentado entre as pernas de Jungkook e ele fazendo carinho em seus cabelos.
"Jungkook-ah, eu gosto de você". Foi essa frase que o fez parar os carinhos que deixava nos cabelos de Jimin. O olhava de perto, ele era tão bonito. "Também gosto de você, Jimin-hyung".
Naquele dia, começaram a namorar.
As famílias ficaram muito felizes com a notícia, que para eles, até demorou para acontecer. Era notório que Jimin e Jungkook se amavam. E aquele amor era puro, vinha desde que eles eram ainda muito novos. Era um amor para toda a vida.Hmmmm oi? Primeiro queria me desculpar pelos possíveis erros que passaram. E agradecer também se você leu :) bom, tô nervosa kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than This
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook se conheciam e eram amigos de infância, mas conforme cresciam, eles iam entendendo que o que sentiam não era apenas amor de amigo. Era mais que isso. {AVISO IMPORTANTE: É JK!BOTTOM, SIM. SE VOCÊ NÃO GOSTA, APENAS NÃO LEIA!}