Foi colocado na cama delicadamente. Não lembrava como tinham ido parar ali, mas agora estavam no quarto e apenas de calças. Jungkook sentado em suas coxas, dava beijos e chupões em seu pescoço. Já tinha algumas marcas em sua pele, enquanto o próprio Jungkook já estava com seus cabelos desgrenhados.
"Não precisamos fazer isso agora, se não quiser, Mochi", a voz de Jungkook estava mais rouca e isso enviou pequenos arrepios por seu corpo. "Tudo bem, Jungkook-ah. Eu quero".
Jungkook o deitou completamente na cama e o beijou. O beijo que começou calmo, aos poucos ganhava um caráter de urgência. Sua boca foi mordida suavemente enquanto Jungkook o cobria com seu corpo, uma das pernas dele estava entre as suas, provocando lentamente. Já se sentia quente e algumas gotas de suor escorriam em seu pescoço, e Jungkook as capturou com a língua. Aquilo era muito bom. Sentiu sua calça sendo puxada para baixo e não pôde evitar corar. Nunca ficou tão exposto antes. "Tão lindo", ouviu Jungkook murmurar enquanto distribuía beijos em suas coxas. Gemeu. Jungkook ia subindo por seu peitoral, beijando as tatuagens. Jogou a cabeça para trás quando um de seus mamilos foi sugado, a boca entreaberta soltando alguns gemidos baixos. Levou suas mãos para as calças de Jungkook e o mesmo ajudou-o a tirá-las. O puxou pela nuca para um novo beijo, agora nús, podia sentir toda a pele quente provocando a sua própria.
Jungkook fazia o que sempre soube que Jimin merecia: estava venerando-o com a boca. Beijava, lambia e chupava toda extensão de pele que alcançava. Agora chupava o lóbulo de sua orelha, podia sentir o cheirinho do cabelo de seu hyung dali e as mãos dele em suas costas. Apoiando o peso do corpo com um braço, a outra mão maltratava o mamilo durinho de Jimin. Desceu os beijos para o pescoço, chegando ao pomo-de-adão. Jimin deu-lhe mais espaço quando arqueou a cabeça para trás. Estava todo manhosinho em seus braços e vê-lo daquela forma por tão pouco e por sua causa, fazia seu próprio pênis doer de um jeito gostoso. Uma das pernas dele abrançando seus quadris ajudava no friccionar dos membros. Estavam duros e sentindo um ao outro. O quarto parecia ter aumentado sua temperatura, ou eram eles mesmos que estavam em brasa, não sabiam.
Jimin estava adorando tudo que Jungkook o fazia sentir no momento. Ele parecia ter toda a experiência do mundo enquanto o tocava tão sabiamente. Arranhou suas costas e apertou os ombros dele quando sentiu o mesmo descendo novamente por seu corpo. Gemeu longamente quando a língua esperta de Jungkook adentrou seu umbigo, aquilo estava roubando sua voz e respiração. Mas o verdadeiro paraíso foi quando sentiu a boca dele em seu membro. Soltou o gemido mais alto da noite e levou suas mãos para os cabelos dele, apertava com força enquanto sentia beijinhos e lambidas por toda sua extensão. Era quente e úmido, enlouquecedor no melhor sentido. Os movimentos de vai-e-vem o puxando para a borda de algo que ele nunca havia vivenciado, e enquanto chupava, Jungkook esfregava a mão desde seu estômago até seus mamilos sensíveis. A fina camada de suor que agora recobria ambos os corpos tornava o contato das peles ainda mais quente.
Percebendo que logo chegaria ao seu ápice, puxou Jungkook para cima de novo e o beijou, podendo sentir seu próprio gosto na boca dele. Ele estava tão bonito com seus cabelos negros grudando na testa devido ao calor, lábio inferior preso entre os dentes. Inverteu as posições e agora ele quem estava por cima, sua bunda movendo-se devagar na ereção de Jungkook e suas pernas o abraçando, enquanto a sua própria esfregava na barriga dele. O mesmo morria gemidos em sua boca e movia o quadril em seu encontro, o ritmo gostoso para ambos. Uma gota de suor solitária desceu de sua clavícula e Jimin refez seu caminho, parando apenas no mamilo, onde soprou. Isso fez com que Jungkook tremesse abaixo de si. Levou sua mão direita ao membro dele e o capturou, passando a movê-la no mesmo ritmo que chupava seu pescoço, ouvindo-o gemer longa e roucamente. "Jimin-ssi..."
Jungkook agora tinha o peso do corpo equilibrado nos cotovelos e olhava diretamente para o que Jimin fazia. Era hipnotizante a visão do menor o masturbando, a meia luz do ambiente tornando tudo ainda mais íntimo. Ergueu-se novamente e parou o que Jimin fazia. Juntou ambas as ereções e trouxe a mão dele para junto da sua, agora auxiliava nos movimentos. A outra de Jimin que ajudava a manter o equilíbrio do corpo o empurrou para que deitasse e assim o fez. Jimin vindo consigo e agora deitados novamente, beijaram-se afoitos, as línguas se encontrando fora das bocas.
"Vira, Jungkook-ah", ouviu Jimin sussurrar quando apartaram o beijo. Faria qualquer coisa que seu hyung pedisse usando aquele tom de voz que lhe era tão sexy. Virou quando sentiu Jimin sair de cima de si e o mesmo colocou um travesseiro abaixo de seus quadris. Arfou ao ter seu pênis esmagado contra o colchão. Levando a mão até a mesinha que ficava ao lado da cama, alcançou o tubinho de óleo que estava ali em cima no mesmo momento que sentia Jimin sentar sob si novamente, o peso dele aumentando ainda mais a pressão em seu membro, apertou o pequeno tubo de líquido róseo em forma de descontar o prazer.
O corpo de Jungkook brilhava abaixo do seu e não que estivesse diferente, mas parecia ainda melhor sendo no moreno. Depositou um beijo em sua nuca e o viu arrepiar. Sorriu e enquanto chupava o lóbulo da orelha dele, desceu as mãos por suas costas, vendo por cima do ombro que os nós dos dedos de Jungkook estavam brancos de tanto apertarem o lençol e o vidrinho. O suor fazia seus dedos correrem mais fácil e traçava os mesmos caminhos das tatuagens. Deixando beijos e chupões, descia por onde suas mãos haviam passado e subia de volta. Abaixou-se na altura das costelas e chupou ali também, fazendo Jungkook se contorcer ainda mais. Gostando do que via, fez força para que Jungkook pudesse se erguer, ficando assim com os quadris levantados da cama. Afastou-se um pouco e deixou beijinhos em suas nádegas e nas covinhas que ele tinha acima delas. Levou a mão por baixo de Jungkook e acariciou os testículos dele e com a outra, abriu espaço para que pudesse chegar aonde queria.
"JIMIN!"
Talvez sentisse vergonha de gritar o nome do marido tão alto assim se no momento ele não estivesse chupando em lugar tão sensível, a língua quente o abrindo e os dentes resvalando por sua pele. Como se só a sua mão acariciando seu membro fosse pouco, ele ainda beijava e lambia sua entrada. Seu corpo já pedia por alívio e Jimin estava o levando à loucura. Tentou reclamar quando a mão parou de mover-se ao seu redor e olhou por cima do ombro apenas para ver Jimin masturbando a si mesmo enquanto o maltratava de forma tão gostosa. Quase se desmanchou naquele momento. Juntou um pouco de força e ficou de joelhos na cama, virando novamente para Jimin. Estavam no mesmo nível agora, embora ainda fosse um pouco mais alto que ele. Aproximou-se ainda mais e tirou a tampa do tubinho, derramando um pouco do óleo na própria mão. "Eu amo você, hyung", disse com as bocas coladas enquanto espalhava o líquido por todo o comprimento dele. Jimin tinha os olhos fixos em seus movimentos; as mãos agarrando sua cintura, a respiração permanecia errática. Não sabia onde terminava a dele e onde começava a sua própria. Deitou novamente e trouxe Jimin para si, uma mão agarrando os fios da nuca dele e a outra segurando forte suas costas. Abriu as pernas para que ele se acomodasse ali, sua entrada ainda estava úmida pelo que fizeram minutos atrás.
Jimin sentia o coração batendo em todas as partes do seu corpo, seus ouvidos capturando os sons bonitos que Jungkook fazia. Na boca ainda tinha o gosto dele e o quarto cheirava a eles e ao que faziam. Colocou as pernas de Jungkook em torno da sua cintura e alinhou o membro na entrada dele, sabia que aquilo doeria nos primeiros minutos. "Se doer muito, me faça parar, Kookie-ah". Jungkook apenas acenou com a cabeça e Jimin começou a invadí-lo. "Tão apertado...", soltou com um suspiro. Iria devagar e quando estava totalmente dentro, se forçou a manter-se parado. Mesmo o aperto ao seu redor sendo a melhor coisa que já sentira, não machucaria Jungkook.
Podia sentir as paredes internas dele o apertando, ele que tinha a expressão contorcida em dor. Deixou um beijo casto em seu peitoral e seguiu beijando do pescoço, passando a língua na pele quente até o maxilar e mordeu ali, tentando o distrair do desconforto. Segurou a mão de Jungkook e a trouxe até seus lábios, beijando cada um de seus dedos. Alguns minutos e carícias trocadas depois, sentiu quando ele balançou abaixo de si e sussurrou um "Vai, hyung". Segurou forte sua coxa e retirou-se de dentro dele, não completamente, para voltar devagar. Conforme Jungkook se acostumava com a invasão, ia aumentando a velocidade dos movimentos e o sentia puxar seus cabelos. Sempre que saía, ele o puxava de volta com as pernas.
Sentia mais do que via. Seus olhos estavam fechados e não conseguia abrí-los. Jimin havia levantado sua perna direita e agora ela estava por sob o ombro dele. A nova posição o permitia ir mais fundo e Jungkook estava ainda mais febril, fogo do mais doce correndo por suas veias. Jimin investia com força dentro de si e em uma das estocadas, acertou um ponto que o fez gritar, uma nova onda de prazer tomando seus sentidos. Ele estava tão bonito com a expresão concentrada, seu lábio inferior era segurado entre o dentes e o cenho, franzido. "De novo, hyung! Alí! Isso, isso!"
Eram as palavras que saíam da boca de Jungkook e Jimin não o negaria isso. Mirou novamente no mesmo lugar e estocou forte. O moreno estava quase no seu limite e ele também não aguentaria muito mais, então começou uma nova masturbação em Jungkook. O mesmo tremeu forte abaixo de si. Suas pernas já estavam cansadas da posição, por isso deitou novamente por cima dele, prendendo seu membro entre os dois. Seu baixo ventre contraía e as pontas dos dedos de seus pés dormentes eram o claro sinal de que logo gozaria. Com mais algumas estocadas fortes e certeiras e um "Vem pra mim, Jungkook" ao pé da sua orelha, ele gozou. Jungkook se apertava todo em torno de Jimin que continuou estocando, até que pouco tempo depois se desmanchou dentro dele. Ainda movia-se em seu interior, prolongando o prazer de ambos. As respirações desreguladas eram o único som ouvido dentro do quarto.
"Dormiu?"
Depois que a euforia do momento passou, Jimin se encontrava deitado por cima de Jungkook. As pernas estavam emaranhadas e as mãos unidas, também estavam suados e grudentos, mas não ligavam. "Ainda não, hyung". Jungkook agora tinha a voz mansa, seu tom denunciava que logo dormiria. Alguns travesseiros estavam jogados no chão e Jimin até reclamaria da bagunça, se o motivo por trás dela não tivesse sido tão bom.
"Vou nos limpar." Adoraria tomar um banho, mas no momento não tinha forças para isso, então limparia os corpos com o lençol da cama mesmo, pegaria outro para os cobrir depois. E foi o que fez. Limpou a barriga de Jungook e a sua própria, as coxas e o pescoço dele. Tirou um pouco do suor que ainda escorria pelos corpos e pegou um lençol limpo, juntando-se a ele na cama novamente. Não vestiram mais nada e aceitou de bom grado quando Jungkook os ajeitou para que pudessem dormir abraçados, a barriga dele em suas costas e o lençol os cobrindo parcialmente. "Eu amo você, Mochi", ouviu Jungkook dizer com a boca colada à sua nuca e responderia a mesma coisa, se já não estivesse sendo embalado pelo sono, os carinhos gostosos que ele fazia o ajudando a adormecer de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than This
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook se conheciam e eram amigos de infância, mas conforme cresciam, eles iam entendendo que o que sentiam não era apenas amor de amigo. Era mais que isso. {AVISO IMPORTANTE: É JK!BOTTOM, SIM. SE VOCÊ NÃO GOSTA, APENAS NÃO LEIA!}